Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lisa
Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina

Madrinhas e padrinhos individuais: pode ou não pode?

Lisa, dia 20 de Junho de 2017 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 17

Olá, noivos e noivas! Smiley laugh

Estou começando a pensar nos padrinhos e madrinhas do casamento e conversando com o meu noivo, escolhemos pessoas especiais pra nós em particular e pro casal, mas estamos em dúvida quanto ao que pode ou não na hora de chamá-los pra padrinhos e madrinhas.

Normalmente nos casamentos, pelo menos todos que me recordo, os padrinhos e madrinhas são casais e entram em pares, porém, nós queríamos convidá-los individualmente, mas não sei exatamente se isso é correto.

O nosso plano era que ele ficasse responsável pela escolha dos homens (padrinhos) e eu das mulheres (madrinhas).

Vocês já viram isso? Fica feio se eu o fizer?

A maioria dos homens são solteiros, mas da parte das minhas amigas algumas são casadas e não temos contato/amizade com o marido. O que fazer?

É complicado ter que convidar em casal e colocar uma pessoa que não temos contato ocupando o lugar de alguém que seria bem importante pra nós que fosse. Já aumentamos a quantidade de madrinhas e padrinhos pra tentar colocar todos, mas não será suficiente pra colocar os maridos. O que fazer???

17 Respostas

Última atividade por Naiade, dia 10 de Setembro de 2023 às 18:21
  • N
    Noiva Novata Maio 2025 Santa Catarina
    Naiade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei ler os comentários… estava exatamente com essa dúvida também! Agradeço por compartilharem as ideias estou me sentindo menos “estranha” agora hehehe
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo