Olá, noivos e noivas!
Estou começando a pensar nos padrinhos e madrinhas do casamento e conversando com o meu noivo, escolhemos pessoas especiais pra nós em particular e pro casal, mas estamos em dúvida quanto ao que pode ou não na hora de chamá-los pra padrinhos e madrinhas.
Normalmente nos casamentos, pelo menos todos que me recordo, os padrinhos e madrinhas são casais e entram em pares, porém, nós queríamos convidá-los individualmente, mas não sei exatamente se isso é correto.
O nosso plano era que ele ficasse responsável pela escolha dos homens (padrinhos) e eu das mulheres (madrinhas).
Vocês já viram isso? Fica feio se eu o fizer?
A maioria dos homens são solteiros, mas da parte das minhas amigas algumas são casadas e não temos contato/amizade com o marido. O que fazer?
É complicado ter que convidar em casal e colocar uma pessoa que não temos contato ocupando o lugar de alguém que seria bem importante pra nós que fosse. Já aumentamos a quantidade de madrinhas e padrinhos pra tentar colocar todos, mas não será suficiente pra colocar os maridos. O que fazer???