Olá noivinhas, Estou em dúvida na cor das minhas madrinhas, irei casar em uma mansão com muitooos detalhes em dourado e não queria usar cores comuns como rose e azul. Estou em dúvida nessas, mas teriam outras opções para me ajudar?
Olá noivinhas, Estou em dúvida na cor das minhas madrinhas, irei casar em uma mansão com muitooos detalhes em dourado e não queria usar cores comuns como rose e azul. Estou em dúvida nessas, mas teriam outras opções para me ajudar?
Eu amei as duas que mostrou mais escolhi azul serenity e marsala que são as nossas cores favorita... Mais entre suas opções eu acho que o me tá cai muito bem de dia e o oliva a noite ...
Os dois tons de verde são lindos, mas eu particularmente amo o verde menta, acho mais delicado. Outro tom que ficaria muito legal é o marsala e o azul royal.
Mansão e dourado me lembra coisa chique. E coisa chique me lembra logo uma roupa de gala preta bem baladeira e ryca! Se você não for supersticiosa, é uma escolha MT chique.
Gosto do verde oliva. Fica um luxo. Mas levando em consideração a informação sobre a mansão com detalhes dourados, sei que não quer o rosa por ser comum mas já pensou no rosa choque? Acho que pode ficar bem bonito e não vejo ngm usando essa cor.