Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Madrinhas em azul #novembroazul

Gabrielly, dia 23 de Novembro de 2020 às 11:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá, comunidade! Entrando na onda da nossa amiga Keyte que sugeriu fazermos debates reforçando a importância do Novembro Azul, eu escolhi falar sobre madrinhas em tons de azul. Não sei vocês, mas eu amo azul e posso dizer que sem dúvidas é minha cor predileta!! Amo todas as tonalidades E não...

Olá, comunidade!

Entrando na onda da nossa amiga Keyte que sugeriu fazermos debates reforçando a importância do Novembro Azul, eu escolhi falar sobre madrinhas em tons de azul.

Não sei vocês, mas eu amo azul e posso dizer que sem dúvidas é minha cor predileta!! Amo todas as tonalidades Smiley love

E não há quem diga que madrinhas em azul não fica um puro charme e maravilhoso, então aqui vai algumas inspirações:

Há noivas que só escolhem a cor, mas não estipulam o tom, então as madrinhas podem variar as tonalidades

cfb_1834549.jpg

Aqui vai umas inspiração em azul marinho

cfb_1834575.jpg

Ou um azul mais claro, que eu acho MARAVILHOSO!!

cfb_1834579.jpg

E vocês, também gostam dessas ideias? Qual acham mais bonito? E chegaram a pensar em colocar suas madrinhas em azul? Me contem Smiley heart

38 Respostas

• Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo!!! Azul é a minha cor favorita 💙
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooooo
    Minhas madrinhas estarão no azul claro 😍💙🙈

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi...

Eu amo amo azul.... tanto que escolhi o serenity para as madrinhas e as mamães vão de azul royal!!

Amei as inspirações!!!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, amei as inspirações e realmente madrinhas de azul fica lindo!

Eu gosto dos tons mais clarinhos, então se optasse por essa cor nas madrinhas teria escolhido o serenity!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, eu amo azul, e o azul marinho está na minha paleta.

Super cogitei as madrinhas de azul, mas optamos pelo tom rose, para complementar nossa paleta Smiley love

Adorei as inspirações que você trouxe Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, também sou o time que ama azul!! Amo todos os tons, acho uma cor que transmite paz!! Pro meu casamento, não optei por estabelecer cor para as madrinhas, mas acho lindas as sugestões que você deu!! Acho azul marinho super elegante para vestidos (minha mãe escolheu esse tom) e o azul serenity é o queridinho de muitas noivas, super delicado e romântico.

O azul royal nunca perde a majestade e fica maravilhoso também, acho uma cor maravilhosa para todos os tons de pele!! Ahhhh, eu amo azul mesmo! kkkk... Beijos! Adorei as inspirações que você trouxe!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas