Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo

Madrinhas em cinza chumbo! pode???

Juliana, dia 16 de Julho de 2013 às 08:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 26

Meninas, eu havia definido a gravata dos padrinhos em Cinza chumbo, mas há dois dias uma madrinha (que ainda não sabia da cor das gravatas) me disse que comprou um tecido cinza chumbo para seu vestido.

Ela é super simples e eu não sei o que dizer, na hora fiquei chateada, porque não esperava que uma madrinha fosse utilizar cinza e nem que seria da cor da gravata.

O que vocês fariam no meu lugar?

Eu peço pra ela trocar o tecido ou não?

Vai ficar muito feio uma madrinha com uma cor dessa?

Bjs

26 Respostas

Última atividade por Alesandra, dia 20 de Janeiro de 2017 às 16:05
  • Alesandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor.... minha sogra foi de preto no casamento do meu cunhado ha 12 anos atrás e quer ir de cinza chumbo no meu!! Eu não gostei muito mas ela falou que nao vai alugar vestido nenhum e que vai usar esse que ela já tem pois ela foi madrinha de outro casamento com ele e ela nao tem dinheiro !!!

    Eu tive que aceitar né.. mas por amim só nao pode ser preto!!

    Beijos

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, é uma cor super comum em vestidos de madrinhas, todo casamento que vou tem uma (rs). O que não dá para engolir é madrinha de preto ou de branco.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah meninas, querem saber...não vou me preocupar com pequenas coisas não. Depois, vou ficar estressada em nem vou curtir o que realmente importa.

    Ando muito preocuoada com tudo e esta não sou eu!!

    Obrigada pelo carinho e pelos conselhos.

    Bjoos

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha... sinceramente eu tanto não vejo problema na cor que fui madrinha da minha cunhada em janeiro com um vestido cinza chumbo... acho que não tem o porque de ser uma cor feia para casamento... mas cada um tem um gosto né! no meu casamento eu só não gostaria que nenhuma madrinha usasse preto ou branco, mas isso eu ja vou deixar bem claro quando for convidar! segue a foto do vestido que eu usei... com o flash ele ta prata mas era chumbo... veja o que vc acha... bjs!!

    vestido madrinha

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Julho 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não terá problema não, mas se vc fizer questão tem que solicitar a madrinha trocar o tecido, afinal tudo deve sair do jeito que vc achar melhor! bjs

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ô Ju, qual o problema de combinar com a cor da gravata? Ás vezes ficar encanando com cada detalhe não é legal.... Mas eu penso assim gata, a festa é sua e tem que ser do seu jeito, se vc faz questão vai lá e faça do seu jeito. É que EU acho muito desgaste pra pouca coisa, mas cada um tem o seu jeitinho que nos faz seres especiais nas suas peculiaridades. O que você decidir, ficará bem feito!

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho cinza uma cor muito bonita.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Anaaa...são justamente essas que me dão problemas!! Huhshuashu

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hauahuahau na minha já teve uma escandalosa que escolheu vermelho. Engraçado que são sempre as madrinhas do meu noivo que dão problema. Deve ser ciúme do amigo. rs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Allyne, a cor não é feia, mas eu escilhi a gravata dos padrinhos desta cor JUSTAMENTE PARA NÃO COMBINAR com os vestidos!!

    Esse é o maior problema.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa Ana, é um problema mesmo. Acho que falta bom senso, não custa perguntar a noiva o que pode e o que não pode. Afinal, o dia é nosso neh?!

    Só espero que nenhum escolha vermelho!! Huheuheuh


    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm acho cinza chumbo uma cor linda! Por mim, parabéns pra sua madrinha. Realmente não vi problema.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tomara que não tenha mesmo! Mas de qualquer forma, separe logo a cor da sua mãe e da mãe do seu noivo e diga as madrinhas as cores restantes, pedindo que elas te informem o mais rápido possível pois você precisa saber se a cor desejada ainda está disponível. Eu fiz assim, e a madrinha que ficou por último, e a irmã do meu noivo estão crente que poderão escolher qualquer uma das cores restantes, mas eu forcei a barra e fiz me dizerem qual é a cor, e advinha, uma das cores era essa que eu falei. Já pensou se eu não pergunto?

    Às vezes até me arrependo de não ter pedido todas padronizadas; Quis dar uma aliviada para elas também terem um dia para se sentirem especiais e luxuosas e deu no que deu.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nadinha! E muito boa sorte!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Ana, fiquei até receosa com seu depoimento.

    Eu queria fazer exatamente como vc, todas de longo e com cores diferentes. Até hoje ainda não conversei com elas, espero não ter esses probleminhas.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei como é, eu não quis exigir nada das minhas madrinhas, apenas que usassem longo (o que pra mim não deveria nem precisar pedir) e mesmo assim, uma madrinha reclamou, falou que não fica bem de longo.

    Também fiz questão de saber as cores que iriam usar pois disse que não queria madrinhas com cores repetidas, nem as mães.

    E já tive dor de cabeça, uma madrinha queria ir de nude e já tinha uma, e ainda por cima era um nude cheio de pedrarias que não dava nem para perceber a cor, dando a impressão de ser marfim ou off wite. Aí eu tive que barrar né?

    Infelizmente, eu descobri que é difícil confiar no bom senso de todas as madrinhas. Elas se empolgam tanto que perdem a linha!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade eu restringe o Vermelho, o branco e o preto.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada!! Smiley xd

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ana, no dia que chamei ela, ela ficou muito emocionada e não consegui passar pra ela as restrições. Na verdade, eu nunca havia pensado em restringir cinza chumbo porque nunca passou pela minha cabeça que alguém iria escolher esta cor.

    Ah, e ela foi escolher o tecido no dia seguinte...heuheuehuhe

    Acho que vou deixar mesmo, porque ficaria chato pedir para mudar e como não padronizei as madrinhas, não tenho muito do que reclamar.

    Rsrsrs

    Obrigada pelas dicas Ana!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas flor, geralmente as madrinhas perguntam a noiva se elas tem alguma restrição, e mesmo que não perguntem, normalment a noiva fala. Acho que antes mesmo de decidir a gravata dos padrinhos, vc deveria ter definido a cor das madrinhas, pois sabe como é mulher né? Mais difícil convencê-las do que os homens.

    Mas se suas madrinhas não forem padronizadas, acho que não tem problema nenhum ela usar essa cor. Acho até uma cor muito bonita. Fica chato vc pedir pra ela trocar o tecido sim, ainda mais por ela ser bem simples, a loja pode não trocar e ela terá que pagar mais por outro tecido.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada , a gente vendo como fica , é mais facil rsrrsrs

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho feio não Juliana, hj em dia tem madrinhas que usam até preto, e eu não reprovo. A única cor que acho que deveria ser evitada mesmo é o branco ou off white.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Fran!!! Smiley xd

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andreia, não quero não!

    Verdade, acho que não vai ficar feio!!

    Obrigadaaa!! Smiley xd

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas vc quer todas as madrinhas iguais???? Se for uma so nao tem problema , vc pode optar assim

    todas de cinza

    colorido

    images?q=tbn:ANd9GcTH4XMJTgKTxq_n7rd1u_e

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho feia a cor eu até gosto. Não fica feio NÃO Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas