Oi noivinhas! Eu não quero pedir para as madrinhas usarem determinada cor, mas quero escolher entre tons escuros ou tons claros. Qual deles vocês preferem? Preciso de opiniões, rsrs. Observação: É um salão fechado.
Oi noivinhas!
Eu não quero pedir para as madrinhas usarem determinada cor, mas quero escolher entre tons escuros ou tons claros.
Qual deles vocês preferem? Preciso de opiniões, rsrs.
Acho lindo todas as madrinhas da mesma cor. Minha prima fez isso e escolheu a cor nude. O único problema foi achar o modelo que eu queria nesse cor, rs. Por isso não quero pedir isso para as minhas madrinhas.
Acho muito bonito, mas estou com medo das madrinhas usarem tons escuros e brilhantes. Já fui à um casamento em que a noiva ficou meio apagada em certos momentos por causa disso.
Noivinha estou pensando das minhas madrinhas irem de rosa, mas prefiro tom escuro por ser salão fechado, e também o vestido branco da noiva se destacará mais...
Acho q tons escuros....para noiva aparecer mais..os tons claros fica mto parecido sei la.... se fossem todas de uma mesa cor ai sim prefertia toons mais claros..
Eu queria que fosse em tons de coral, e então decidimos que serão duas em tons mais escuros e duas em tons mais claros (só tenho 4 madrinhas), mais ou menos assim: