Boa tarde, galerinha. Estou qse concluindo os convites dos padrinhos, e estou pensando em pedir que minhas madrinhas utilizem vestidos longos em tons pastéis, deixando para cada uma escolher o tom que mais lhe agrada. E que os padrinhos usem a gravata da msm cor do vestido de seu par. O nosso casamento será beira lago e ao por do sol. Aí acho que as cores casam bem com o nosso estilo de casamento, mas ao mesmo tempo não quero ninguém chateada. Eaí o que acham dessa paleta? Será que o pessoal vai se chatear?Beijos.
Ver mensagem citada
Pior que eh verdade. Rs Dei exemplos de cores no convite que eu montei. Dps de impressos posto aqui no aplicativo a arte.
Noiva Esperta
Setembro 2023
Espírito Santo
Drielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou fazer assim tbm, e utilizei 2 fotos das quais vc postou para inspiração e criei uma paleta de todas as cores nos tons claros para ajuda-las a visualizarem melhor tbm!
Aiiii claro que não, vc só está exigindo o tom ... Deixando para cada uma escolher a cor que mais agrada! Eu só enfatizados muito bem a respeito do tom pastel e o que é tom pastel! Hahahaha sempre tem uma que sai dos trilhos!
Suuuuper suspeita pra falar, vou me casar pela manhã e essa foi a minha escolha para dar um ar romântico para meu casamento rústico, pensei em várias opções mas a que me encantou foram os tons pastéis!!
Noiva Ativa
Abril 2018
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É lindo! Também estou pensando em fazer assim.
Noivo Ativo
Maio 2017
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dando uma paleta com cores vareadas ninguém ira se chatearPq tera gostos para todas!Parabens pela escolha..é otima!!
Super Noiva
Novembro 2017
Bahia
Kessy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho lindo! Estou pensando ainda na cor das madrinhas e passei por aqui para ter idéias .
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eita!!! Hahahhaha Ah então tá de boa! Principalmente pq ela pode usar algo que já tem. Nesse caso, todos felizes bora pra festa!
Ver mensagem citada
Opa Nathália, pois eh tem esse probleminha msm. No caso das minhas tenho uma que estará plus size, pq terá acabado de ganhar nenê. Mas ela disse que tem um vestido amarelinho folgado, que vai ficar bem legal., aí diminui o problema.Aliás, eu chamo uma amiga para ser madrinha, elas engravidam, já eh a segunda. Rs
Ver mensagem citada
Pois eh tomara que seja assim msm. Hehe
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Em em termos de variedade de cor ta bem variado. Esse é o tipo de padronização que eu gosto! Sem impor algo e abrindo opções. Acho que só tem risco de alguém ficar chateada se for plus size. Eu sou plus size e geralmente cores claras não ficam bem em mim (fico num drama se algum vestido de noiva vai ficar bom em mim que nem te conto hahahah) mas do contrário ta bem variado. Vai na fé!
Ver mensagem citada
Opa que bom né? Achei linda essa paleta. Adoro estampas tb. Eu deixei os tons pastéis, pq eu nao consigo escolher qual cor eu gosto mais. Rs