Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Madrinhas inconvenientes

Juliana, dia 1 de Junho de 2020 às 11:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oi noivinhas, queria compartilhar com vocês algo bem chato e queria saber se alguma aqui tb passa ou passou por isso : Madrinhas que só querem se meter e dá palpites. Infelizmente não to tendo sorte com boas madrinhas onde achei que seriam, já tive muita dor de cabeça e continuo tendo, e olhe que...

Oi noivinhas, queria compartilhar com vocês algo bem chato e queria saber se alguma aqui tb passa ou passou por isso : Madrinhas que só querem se meter e dá palpites. Infelizmente não to tendo sorte com boas madrinhas onde achei que seriam, já tive muita dor de cabeça e continuo tendo, e olhe que não sou de dá liberdade pra isso, imagina se eu desse essa intimidade toda ? Se preocupar em querer me apoiar nesse momento difícil que estamos passando nenhuma até agora, palavra amiga, conselhos bons muito menos, presente que é por último nem perto disso chegou, mas palpites e falar o que não deve tem de sobra. Só Jesus mesmo!!

34 Respostas

• J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não consigo ficar calada quando algo está me afetando Ellen, sou muito franca e verdadeira, e por ser sincera demais acham que sou grossa, mas é aquilo sabe: quem fala o que quer, pode ouvir o que não quer. Só a gente sabe o que passamos, o quanto gastamos pra vir terceiros e falar besteiras, comigo não rola kkk. Mas me mantenho firme e forte!!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sinto mt pelo que esta passando com elas 😣 e horrivel que aconteca algo assim , eu sou mt sentinda a respeito disso sabe ? As vezes nao falo nd por medo de magoar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas