Meninas.. bom diaa!
Estava aqui conversando com a minha mãe sobre as madrinhas e algumas amigas estão querendo saber longo, longuete, tanto faz... enfim...
Meu casamento será na parte da manhã, 10 horas. Eu acho que é apropriado longo (Apesar de ser muito formal), não veria problemas, mas minha mãe discorda um pouco e disse que por ser de manhã o vestido longo não é apropriado e que seria incômodo (que não deixa de ser verdade) pra recepção e tudo isso.
A recepção será um almoço num restaurante.
Pessoas que entendem mais que eu.. o que vocês acham? É realmente inapropriado?
Eu já vi muuitas fotos de casamentos de manhã ou a tarde e as madrinhas estavam de longo, mas prefiro perguntar antes de tomar qualquer decisão!