Minha decoração será Marsala, dourado e bege. Acham que fica mais bonito, colocar todas as minhas madrinhas na cor marsala, ou alinhá-las conforme a paleta ?
Eu acho linnnnnda essa cor! E minhas madrinhas vão usar.
Mas te dou um conselho: Se vai usar na decoração, não use nas madrinhas. A cor é bem pesada por si só, ela enche os olhos e o ambiente também. Para usá-la tem que saber dosar a quantidade para a cor não perder todo esse ar de sofisticação que tem. Converse com a sua decoradora sobre isso. Mas se mesmo assim ainda querer usar, então use o tom mais claro do marsala. (meu conselho noivinha)
Minha madrinhas vão usar marsala e minha decoração será champanhe, branco e dourado. E te digo que os testes que fiz com minha decorada com essas cores, deixou as minhas madrinhas (e eu ahahah) em mais destaque ainda! Pesquise muuuuito antes de decidir.
Vai ficar bonito mas varie um pouco o tom dela para que não fiquem igual a nenhum tom da decoração (Tipo cor do vestido iguala toalha de mesa) Tb vou fazer minha decoração desta cor e estou tendo bastante dificuldade de encontrar as coisas. Você já viu toalhas de mesa. Não achei nenhum lugar que alugue e tenha essa cor. Se você souber de um me avise por favor.
Todas de Marsala vai ficar lindo! Quanto à dificuldade de encontrar a cor, você pode comprar as peças inteiras de tecido nessa cor, e deixar elas pegarem o tecido e fazerem do modelo que quiserem
é, esses dias estava dando uma olhada nos vestidos de madrinhas, porque vou ser em julho rs , e até vi, mas achei mais mesmo foram variáveis do vermelho ..