E aí meninas tudo resolvido por aí!?
Olha por aqui estou na maior indecisão...
Ano passado quando comprei as gravatas pedi marsala. Mas quando chegarem vieram um tom um pouco diferente, mas não me importei deixei a caixa de canto pq "achava tudo longe demais"....
Porém agora quando fui pegar as benditas gravatas para ter referência de cor para o mini vestido das madrinhas e fazer a paleta do manual, descobri que elas não são marsala mas sim Fucsia.
Até mandei essa foto com referencia da cor para vocês associarem melhor. Isso tem me deixado bem preocupada pq não é uma cor muito comum e tenho receio das madrinhas terem dificuldade e chegarem de roxo na festa e por aí vai...
Meu casamento será a noite estilo totalmente clássico na paleta de degrade de rose com dourado.
Me ajudem meninas. Deixo essa cor ou mudo? Por favor sejam sinceras.
Eu já tentei anunciar e vender as gravatas, mas não consegui. Tenho 12 delas 😞😢😩
Minhas caixas já estão prontas, caso Novembro e quero entregar agora em Abril para apeoveitar as férias do meu mocinho. Na minha organização as gravatas e o mini vestido estão certinhos para preencher os locais. Não estou podendo investir em outra coisa. Ate pq a nécessaire que fiz é box e fará parte do kit de lembrança no dia do casamento.

Meninas aceito todas as dicas e opiniões.