Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christyane
Noiva Principiante Maio 2024 Rio de Janeiro

Madrinhas/padrinhos

Christyane, dia 17 de Janeiro de 2023 às 16:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Olá noivinhas, tudo bem ?Smiley heart

Como vocês fizeram para perguntar a eles se querem ser seus padrinhos/madrinhas? Teve alguma formalidade? Sugestões?

25 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Janeiro de 2023 às 15:40
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui vai ser de boca mesmo rs

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui os nossos convidados já imaginavam que seriam padrinhos, então apenas fizemos as caixas e entregamos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui convidamos os padrinhos com 6 meses de antecedência, montamos um presente que foi:


    Uma sacola escrito : aceita ser nossos padrinhos ?Uma gravata para o padrinho Uma necessaire para a madrinha E o manual dos padrinhos
    Para todos padrinhos marcamos de fazermos algo juntos, sair para algum lugar, jantar, almoçar e aí entregamos a sacola com a pergunta de surpresa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer um convite virtual com umas fotos e com os dizeres se aceitam ser nossos padrinhos e no final vou colocar que o convite formal em breve

    • Responder
  • Christyane
    Noiva Principiante Maio 2024 Rio de Janeiro
    Christyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei essa ideia
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie, eu revelei uma foto com o padrinho ou a madrinha comigo e meu noivo na foto também, e escrevi tipo uma cartinha falando a importância da pessoa pra gente e no final fiz a pergunta, ficou muito bonitinho, e mais próximo do casamento darei a lembrancinha pra usar no dia do casamento, a gravata e uma pulseira,
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, como são pessoas muito próximas, simplesmente falamos que iríamos nos casar e os chamamos para ser padrinhos, ninguém se recusou😁, foi bem informal, mas o convite igual com os mimos ainda não foram entregues.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Nós chamamos cada casal de padrinhos para um jantar e entregamos a caixa dos padrinhos. Foi bem legal, pois foi uma surpresa para todos.

    • Responder
  • Caroline.dias13032001
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Caroline.dias13032001 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!! Eu chamei o cada casal no particular junto com meu noivo e falei que nós os considerávamos e se eles aceitavam ser nossos padrinhos caso a resposta fosse sim levaria a caixa personalizada.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui o convite será de boca mesmo

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos as caixinhas e fizemos alguma programação com eles e entregamos Smiley heart

    • Responder
  • Lidyane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não falei vou entregar caixas vou saber deles caso não mas acho que sim terei apenas 04 duas madrinhas dois padrinhos acho não terei problemas
    • Responder
  • Christyane
    Noiva Principiante Maio 2024 Rio de Janeiro
    Christyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia! Vamos fazer desta forma tbm. Já tinha comprado as caixinhas, mas só vamos entregar mais pra frente. Vamos perguntar informalmente mesmo se eles querem .
    • Responder
  • Christyane
    Noiva Principiante Maio 2024 Rio de Janeiro
    Christyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dessa sugestão. Já compramos a caixinha pra entregar bem próximo, mas queríamos falar com eles antes .
    • Responder
  • Christyane
    Noiva Principiante Maio 2024 Rio de Janeiro
    Christyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😃


    Li todos comentário, muito obrigada pela ajuda ! Os meus já sabiam que seriam convidados, pela intimidade que temos, eles mesmos deram entender que iam se preparar. Mas nós não tinhamos chamado eles oficialmente. Já comprei a caixinha para pedir os padrinhos/madrinhas e estava com dúvidas de como faria para falar com eles. Lendo todos comentários, achei interessante perguntar sem formalidades com antecedência se querem ser nossos padrinhos /madrinhas para quando estiver próximo da data entregar a caixa oficial. E desta forma, eles podem também estar preparados e com certeza que precisam ver roupas, etc 💃🥰
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2024 Rio de Janeiro
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só falei de boca mesmo, mas expliquei como eles eram especiais e pot isso estavam sendo escolhidos e tals tals
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu também ainda não pensei nisso se falo de boca para ficarem cientes e depois dou o convite formal

    mais eu acho que seria bom falar ne vai que algum fale que não poderá

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos o convite de boca primeiro. Depois de alguns meses entregamos o convite oficial
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu expliquei a importancia deles pra nossa relacao e fiz a pergunta diretamente mesmo kkk sem rodeios Smiley xd

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo que isso é muito importante para ser surpresa, como disse a Polly. Eu convidei informalmente, "de boca", perguntamos se aceitavam e se preferissem, podiam pensar (pois avisamos 11 meses antes), caso entendessem que não "cabiam" neste papel, então teríamos tempo para convidar outras pessoas sem ter tido o gasto de um convite oficial. Como nenhum dos 4 convidados (foram dois casais, um para cada lado), desistiu, aí sim, 3 meses antes nós mandamos o convite formal.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depende da sua relação com os casais. Por aqui estou abordando em forma de conversa e realizando o convite para deixar preparado e mais perto do casamento vou entregar o convite oficial bonitinho Smiley smile

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos fazer os convites oficiais a partir do mes que vem, mas acredito que os casais meio que já esperam 🙂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não teve formalidade alguma. Nós fomos chamando de boca bem antes do convite oficial e o pessoal foi aceitando. Teve gente que nem chamamos, só falamos "você é padrinho, hein!" hahaah

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, eu ODEIO surpresa, então não quis que fosse surpresa pra ninguém. Não queria que a pessoa se sentisse obrigada a aceitar por que eu cheguei nela já com a caixa, presentes e o convite (até por que é um gasto bem maior que ser convidado). Aí primeiro, um ano antes da data nós começamos a convidar de boca mesmo. "A gente vai casar dia tal, e gostaria muito que vocês fossem nossos padrinhos, caso possam" e pronto. Todo mundo aceitou e 6 meses antes da data eu entreguei as caixas.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha por aqui teremos apenas 1 casal de padrinhos que é o melhor amigo da minha noiva e a minha melhor amiga. Só perguntamos se eles queriam mesmo ser nossos padrinhos, e agora vamos entregar o presente com o convite formal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas