Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Isabel
Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro

Madrinhas padronizadas?

Ana Isabel, dia 25 de Janeiro de 2020 às 11:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Bom dia meninas, estou a um tempo pensando nas madrinhas padronizadas penso em mandar uma costureira fazer o modelo do vestido que penso para todas, quero que tudo fique do meu jeitinho e eu particularmente adoro tudo do mesmo tom e modelo, mas, fico pensando em agradar as meninas e quero que elas se sintam bem, apesar de fazer um vestido e usar apenas naquela ocasião isso me deixaria muito feliz.. o que acham? Faço do jeito que estou sonhando ou deixo livre?

25 Respostas

Última atividade por Ana Isabel, dia 31 de Janeiro de 2020 às 11:42
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaummm, eu nunca pensei nisso, se não der como estou pensando, irei fazer assim, obrigada vc é um anjo !!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk por nada flor. É complicado mesmo, mas conversa com elas sim, e os padrinhos são realmente bem mais fácil 😅😘
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu queria todas iguais, mais tive dificuldade!
    Então eu escolhi uma cor única
    E uma loja que atendesse k que eu preciso ( todos os vestidos do mesmo tom de marsala) Fechei com a loja passei endereço pra elas e mandei alguns modelos tbm e elas vão alugar todas na mesma loja. Os padrinhos a mesma coisa.
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar em um meio termo também e posso chegar com a ideia para elas, obrigada amore !!
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meodeooos já pensei nisso, será que ficarei bonito ?
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish... Tô sentindo que das 14 nem a metade vai topar kkkk
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite xará kkkk obrigada amore pelas dicas, eu qro evitar dor de cabeça sab, mas, tá difícil me livrar dessa ideia, pq eu qro tom de rosa e quase smp fica diferente, acho lindo uniforme sabe, irei conversar com elas no dia da entrega dos convites, e vejo o q a maioria topar.
    PS: os padrinhos são tão simples né, topam tudo kkk
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa amada... Fazer o vestido em grupo fica quase o mesmo valor aqui na minha região, tipo alugar ou mandar fazer não tem muita diferença de preço sabe, mas, obrigada, irei conversar com elas. Pelo menos padronizar o tom já estarei feliz kkkk
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso q me mais me dxa na dúvida, mas, obrigada amore ... Vou tentar conversar com elas .
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba 30 madrinhas??? Gente com padrinho é bem mais fácil eles mesmo vão junto e alugam do mesmo tom. Mas, vale a pena conversar. Obrigada.
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pelo menos o tom ficaria uniforme kkkk obrigada amore
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish... Tô na dúvida ainda kkkkk mas, fica tão lindo todas iguais .
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu medo d ouvir a opinião é não atender a vontade d todas
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa amada essa é a minha dúvida, mas, uniforme nem todo mundo gosta e é só um dia sab.... Mas, obga😍
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba 30 padronizadas? Bem aventurada a noiva !!! Obrigada amore pela dica.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou madrinha de dois casais, um deles já se casou e outro vai casar agora em fevereiro. Como tbm sou noiva sei o quanto é importante que tudo fique perfeito no nosso dia. Se suas madrinhas forem realmente bem próximas a você, converse com elas, faça a proposta e diga que ficará feliz se assim for. No primeiro casamento eu rodei mil lojas para achar um vestido que a noiva gostasse tanto quando eu e nesse segundo, a noiva quis padronizar TUDO, escolher juntas o modelo e mandar fazer em uma costureira e pasmem, 30, TRINTA MADRINHAS toparam usar. Agora o número de madrinhas deu uma diminuída por conta de alguns empecilhos e talvez 1 madrinha que mora em outro estado usará um diferente (o que eu acho chato, mas bem possível de acontecer).


    Eu como madrinha, não gosto tanto da ideia de usar uma roupa igual a tantas outras, mas pra mim o que mais importa é saber que os noivos vão ter o casamento do jeito que tanto quererem.
    Meu conselho é TENTA, veja com elas. Se a maioria ficar enchendo o saco e você começar a ter dor de cabeça, deixa pra lá. Mas conversa com elas, pra não se arrepender depois.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana...eu deixaria o modelo a escolher pq cada pessoa se da com um tipo de vestido...modelo é bem complicado.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale sondar as madrinhas antes viu...
    Talvez vc possa sugerir aquele vestido multi modelo dabe?
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha padronizar modelo eu acho demais, pois as vezes tem uma madrinha mais cheinha uma mais magrinha e não fica bom pra todas... Acho que a cor ok padronizar, mas modelo não acho legal não...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for arcar com o custo dos vestidos das madrinhas, não vejo problemas. Se não, acho que a indelicadas da paleta já está de bom tamanho. As vezes nem todas tem o valor para gastar e acabam alugando, acho que fica algo muito deselegante, vc impor essas restrições sem estar bancando.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Noivinha, por incrível que pareça eu e você temos o mesmo nome haha 😍. Então xará, estava pensando na mesma coisa que você, porém depois parei pra pensar: Isso vai me dar muita dor de cabeça! Porque sabemos que nem todas tem o mesmo gosto, então ficaria difícil de todas concordarem. Então, o que farei? Vou padronizar elas, todas entrarão de Marsala e mandarei a elas algumas regras que quero pro look delas em si ( como por ex: Longo, sem decote e etc ) e mandar uns 2/3 modelos diferentes no grupo que vou criar e dizer para se inspirarem neles.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc quer uma coisa Exclusiva então vc deve arcar com os custos totais ou parcial. Eu particularmente acho demais a noiva exigir modelo, tecido é local para fazer, cada pessoa tem um gosto e corpo, e bem difícil encontrar um modelo que fique bem em todos os corpos e ainda que agrade a pessoa. Agora imagina vc ter que pagar por um vestido em um estilo que vc não goste para usar uma única vez? Por isso que eu prefiro apenas padronizar uma paleta de cores pq cada madrinha usa o modelo que preferir
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então, entendo que quando casamos queremos tudo do nosso jeitinho, mas será que seria legal padronizar os modelos?
    Se todas as madrinhas tiverem o mesmo tipo de corpo tudo bem, mas lembresse que os modelos eles mudam de acordo com o corpo, então um modelo pode ficar lindo pra um corpo x e não tanto em um corpo y, e assim acabar criando uma situação desconfortável para madrinha.
    Padronize as cores, escolha uma costureira que confia e de um toque nas madrinhas pra dizer que quer ajudar a escolher o modelo, assim você em parceria com sua madrinha conseguem escolher algo que agrade a ambas.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em consultar a opinião delas?se elas não forem muitas e nem muito cri cris talvez seria uma boa ideia.Eu não curto madrinhas com o mesmo modelo,mas se vc gosta e já decidiu,padronize mas sem opiniões alheias.A maioria não curte a ideia e vc pode se frustrar.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse vc, escolheria a cor, o tom, o tecido e até mesmo a costureira. Mas, deixaria o modelo livre para as madrinhas escolherem. Acho o modelo muito individual, sem falar nos diferentes biótipos das pessoas. É muito chato usarmos uma roupa que não nos sentimos confortáveis. A não ser que todas as suas madrinhas gostem do modelo que você escolheu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas