Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Lucia
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Madrinhas padronizadas

Ana Lucia, dia 8 de Janeiro de 2015 às 07:50

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Olá gente linda! Resolvi fazer este debate, pois dia 24/01 agora eu serei madrinha de um casal de amigos meus, e as madrinhas foram padronizadas. Inicialmente a noiva queria fazer os vestidos todos tomara que caia na cor salmão. Como algumas madrinhas são de lugares distantes de onde a noiva mora a...
Olá gente linda!

Resolvi fazer este debate, pois dia 24/01 agora eu serei madrinha de um casal de amigos meus, e as madrinhas foram padronizadas. Inicialmente a noiva queria fazer os vestidos todos tomara que caia na cor salmão.
Como algumas madrinhas são de lugares distantes de onde a noiva mora a noiva decidiu deixar nós mesmas escolher o modelo, desde que fosse na cor desejada. Porem nenhuma madrinha estava achando, eu até achei mais em valores absurdos para o meu orçamento: 1.000 reais, 850 reais... E por assim vai. A cidade em que moramos é turística e tudo é muito caro. Então to ainda na busca do vestido perfeito, pois os que achei eram maiores do que eu ou mais caro.
*** UMA DICA PARA AS NOIVAS: SE SUA CIDADE FOR MUITO PEQUENA E TIVER POUCAS OPÇÕES DA COR QUE VOCÊ ESCOLHEU, PREFIRA USAR TONS E NAO DETERMINAR A COR SOMENTE. VAI FACILITAR PRA TODO MUNDO.

Aqui vai alguns casamentos com as madrinhas de vestido salmão. Smiley smile

Madrinhas padronizadas - 1

Madrinhas padronizadas - 2

36 Respostas

  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que cor linda noivinha! Eu escolhi coral para as minhas, mas elas acharam sem dificuldades. Em que cidade você mora?

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que cor lindaa... adorei Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É essa cor ta sendo meu karma kkkk
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suoer lindo.
    Fui madrinha d una amg e ela qria salmao..
    Foi dificil tb kkkk dai mndei fazeer..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas