Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!!

Lua, dia 21 de Maio de 2016 às 13:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25
Noivinhas, estou com muita dúvidas. A princípio iria padronizar todas de amarelo e não bteve uma que tenha gostado, tudo bem, agora vendo umas madrinhas de amarelo que sumiram por ser muito branquinhas, até entendo rsrsrs ai deixei na escolha delas. So que uma das minhas madrinhas ontem veio conversar comigo, e quando eu disse que a cor seria livre ela falou que posso ter problema com isso, que pode chegar alguma madrinha com a cor muito clara, cheia de brilho, vestido quase branco, prata ou algo assim e não hora eu ter problema, ou ir muito colorida e nas fotos parecer carnaval, principalmente pelo fato de eu ter 16 madrinhas (8 minhas+ 8 do meu noivo). Confesso que esse papo mexeu comigo. E estou com receio... Preciso decidir logo pq faltam 10 meses. Ajuda meninas, o que eu faço? *** vosu deixar exemplos de madrinhas de rosa e madrinhas com livre escolha.

Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 1

Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 2

Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 3

Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 4

25 Respostas

Última atividade por Lourani, dia 4 de Junho de 2016 às 11:48
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super divo e já escolhi minha paleta de cores! Quero o rosa quartzo super lindo!
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz mesmo, pois como você é a noiva é seu dia não abra mao de nada! Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O rosa foi muito "engraçado". Pq no começo meu casamento ia ser vermelho, depois passei para amarelo e azul Tiffany. Depois para dourado e amarelo, agora estou amando o dourado com rosa, principalmente por ter cadeiras douradas no salão que aluguei. Escolhi o rosa pela variedade de tons, acho que vai ficar bem legal
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo padronizar as madrinhas. Até agora só uma não gostou de usar vestido igual. Mas acho super lindo e vou padronizar as minhas. E de rosa fica lindo.
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais bonito padronizado Noivinha. Eu padronizarei as minhas madrinhas de rosaBjs
    • Responder
  • Fernanda e Vinícius
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda e Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ñ entendi?

    Smiley amazing

    • Responder
  • Fernanda e Vinícius
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda e Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, as minhas madrinhas padronizei em aul royal longo.

    Umas perguntaram: tem que ser longo??? Smiley sad Disse TEM.

    So pode azul? Smiley sad SIM SO AZUL ROYAL

    Eu acho assim, o casamento e seu, se vc mudou de opiao pq algumas vao ficar sem aparecer por conta da cor de pele, escolhe outra cor mais escura, achei bem democratico abrir um ngrupo e fazer votação mas sempre quem perder ñ vai gostar.

    O dia é seu. o casamento é seu, ñ custa nda usar pelo menos um dia umas horinhas a cor que vc escolher.

    Se resolver deixar em aberto explica quais cores vc ñ quer existe 1 milhão de cores se vc excluir o prata bege, champagne, amarelo olha quanta cor sobra.

    Eu ñ gosto de colorido prefiro padronizado ma decide e conta a escolha final aqui quero sber.

    bjs mil

    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei a cor do vestido das minhas madrinhas, será Rosa pink, fiz isso pensando nas fotos. Os padrinhos irão usar uma gravata rosa pink também, que eu já comprei e entreguei no convite de padrinhos!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não padronizei a cor dos vestidos das madrinhas deixei livre , como minha mãe vai usar um vestido rose falei pra elas não colocarem vestidos dessa cor e dei umas dicas pra elas não ficarem estranhas rsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em fazer isso. Pq tem uma que quer usar PRETO, estou com medo de chegarem com vestidos como esses de baixo. Eu sei que sou a noiva mas se chega uma de paetê e vestido prata. Claro que vou achar ruim, todo mundo vai reparar.

    Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 1

    Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 2
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter 18 madrinhas, fiz um grupo no whats e coloquei 4 cores (azul-rosa-amarelo-verde-vermelho) e abri uma votação, a cor azul ganhou 10 votos que são mais da metade dai decidi por todos os tons de azul ...Algumas reclamaram mais fui bem firme e disse que foi votação e que eu sou a noiva então quero tudo do meu jeito kkkkDemos muitas risadas, e ficou decidido assim todas no tom do azul Smiley smile
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk aí noivinha poderia ver tons das cores.. uma com rosa escuro outra com rosa claro... verde escuro verde claro.. fica bonito.
    • Responder
  • Daia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Daia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu escolhi a cor que será vermelho, Vou fazer uma palheta com vários tons de vermelho pra elas escolherem o tom. Pq eu não quero correr o risco de ter ninguém com cor clara. Até o da minha sogra eu escolhi a cor. Só não fiz o mesmo com o da minha mãe pois já não a tenho mais comigo. Bjus Boa sorte
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Kenia! Essa é uma moda americana e como vc bem salientou: lá as noivas PAGAM as roupas das madrinhas! Se você tem algum medo faça como minha prima e avise as madrinhas do seguinte: todas de longo, nenhuma de preto, nem de branco. Pronto! Eu acho complicado essa coisa de determinar cor ainda mais nessa crise que muitas vezes a pessoa quer usar algo que já tem
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz isso quando convidei elas rsrs só que são 16 no total kkkkk impossível não repetir
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você pode fazer assim: faz uma paleta com todas as cores que você gosta, e manda para elas cada uma escolhe uma cor... assim ninguém vai ficar chateada e vai poupar de escolherem cores muito claras ou muito fortes.. eu acho bonito tudo colorido rsrs enfim, veja a cor que você não se sinta mal afinal é o seu dia... todos os detalhes fazem diferença! Bjos
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei suas inspirações!!! Estou com medo de sair como metida... pq ja vi muitas madrinhas sem senso...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde sempre as madrinhas foram livres pra escolher a cor que queriam e nenhuma noiva chiava porque ficava colorido. Agora começaram a copiar a tradição das madrinhas dos EUA (cujos vestidos normalmente são pagos pela noiva) e acham que é obrigatório. Sinceramente me impressiona como as noivas brasileiras se apegam a tudo quanto é modinha e depois ficam sofrendo com isso...

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu tinha no começo decidido que não iria escolher cor para as madrinhas, mais ia ficar muito carnaval rss.. Ai conversei com elas e decidimos que seriam todos com tons de Rosa.. Elas amaram rsrs.

    Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 1

    Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 2
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho essas inspirações noivinha desse tom de rosa seco,fica bonito tbm.....Smiley smile

    Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 1

    Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 2

    Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 3
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a foto q esqueci!!!

    Madrinhas padronizadas de rosa? ajuda!!! - 1
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma maravilha a variedade de tons Rosas

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito de tudo colorido, quero todas as madrinhas de preto! Pq você não faz aquelas tags de inspiresse com as cores que vc acha legal? Tipo essa foto?
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei no rosa justamente por isso, porque tem tanto aquele mais clarinho como o rosa mais escuro
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com elas cor livre fica legal, mais padronizado fica muito bom mas fotos, vc não precisa usar o mesmo tom deixa livre o tom de rosa eu mesma irei fazer isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas