Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro

Madrinhas = problemas

Carol, dia 27 de Setembro de 2019 às 12:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Então noivinhas, Eu não faço muita questão da ajuda das minhas madrinhas na decoração do chá de panela, nem no casamento. Só estipulei a cor que queria do vestido e brincadeiras para o chá de panela. Até porque cada uma tem seu trabalho, algumas estudam e trabalham, enfim, elas têm a sua vida....

Então noivinhas,

Eu não faço muita questão da ajuda das minhas madrinhas na decoração do chá de panela, nem no casamento. Só estipulei a cor que queria do vestido e brincadeiras para o chá de panela. Até porque cada uma tem seu trabalho, algumas estudam e trabalham, enfim, elas têm a sua vida.

Acontece que ontem, comecei a enviar o convite do meu chá de panela pelo whatsapp. Até aí tudo bem.

Tenho 6 madrinhas. 3 delas e 1 padrinho disseram que não vão poder ir ao chá porque tem outro chá para irem. Nem se deram o trabalho de dizer que vão dar uma passadinha. Sendo que estou enviando com mais de um mês de antecedência justamente para dar tempo de todo mundo se programar.

Estou super chateada porque não estão levando em consideração um momento que queríamos dividir com elas também.

Hoje quando acordei, liguei o f***.

Tinha dito ao meu noivo que não ia distribuir as lembranças nesse dia. Mas hoje acordei decidida que vou dar sim as lembranças aos padrinhos que lá estiverem, eles não têm culpa dos outros que não irão. Ainda falaram assim "eu não vou, mas o presente vai". Sinceramente, como se eu fizesse muita questão dos presentes. EU QUERO COLECIONAR MEMÓRIAS, por isso, resolvemos fazer o chá.

Afinal, quem perde são eles.

46 Respostas

• Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é!

Mas é isso mesmo que eu vou fazer. quem perde são eles

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fizemos num lugar próximo, na verdade será na casa do meu noivo. Ondem a maioria mora perto, só uma amiga que mora longe, justamente pra facilitar.

Mas quando a gente colocar muita expectativa em cima de outros, acontece isso.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, infelizmente é complicado, pois os padrinhos faltantes possuem outros compromissos para a mesma data. mas concordo que, sendo na mesma cidade eles poderiam da ruma passadinha. até mesmo vc poderia sugerir a eles.

e sobre entregar a lembrança aos padrinhos, eu aproveitaria sim a oportunidade do chá, será muito especial!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha que situação chata..

Deixar de ir no cha que eles sao padrinhos e madrinhas para ir em outro que nao sao, mais nao fica assim nao faz seu cha e aproveita com os que estao la.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa tbm ficaria chateada.. mas quem está perdendo são eles noivinha..

• Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será q não estão combinando algo? Nossa...que descaso u.u mas eles que estão perdendo.. De as lembrancinhas.. Registre muitas fotos 😍😍😍
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu tambem ficaria chateada...

Mas, mantenha calma e paciencia!

• Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha:/ mas não fique ligando para isto...eu fiquei sabendo numa festa entre amigos que um casal de colegas nosso,irá se casar na mesma data que a gente e mesmo horário 🤦🏼‍♀️então pense,iremos dividir convidados pois são todos amigos em comum...Então nem chá eu fiz por conta disso ,achei chato. Mas não vou prender a esse mínimo detalhe...os que forem ao seu fique feliz e divirta-se
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem chato ne noivinha
    Mas quem te ama e faz questão de vc estará lá ❤
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa é chato, eles padrinhos e deveriam estar presentes. Eu troquei a data do meu cha de cozinha, queria para o dia 19 desse mês, mas fiquei sabendo que teria outro cha ja nessa data e que a maioria dos padrinhos ja tinham sido convidados , ai pra evitar confusões eu troquei a data, joguei para um sábado depois

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso eu quero diminuir o número de padrinhod , quero chamar só meus irmãos , meu noivo quer tios , estamos a um ano da data kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem chato isso né Carol, mas infelizmente acontece.

Mas não se incomode com isso, curta muitoooo com que for.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chata essa situação Carol!! Triste deixar de ir no chá que eles são padrinhos para ir em outro que não é! Nem dar uma passada, poxa! Smiley sad

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Carol, que situação chata...

Infelizmente nem todas as pessoas tem por nós a mesma consideração que nós temos por elas...

Acho que você faz bem em entregar as lembrancinhas para os padrinhos que forem Smiley smile

Não vale o seu estresses...

O que vale são as suas lembranças

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe