Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Principiante Março 2020 Paraná

Madrinhas quantas de cada lado?

Isabella, dia 25 de outubro de 2016 às 00:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Eu gostaria de tirar um dúvida. No normal são quantas madrinhas de cada lado, pois eu gostaria de 6 de de cada. lado.?ficaria estranho muitas madrinhas, com mesmo tom de vestido tambem?

21 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 1 de Novembro de 2016 às 15:04
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o ideal é ter 5 de cada lado, mais vou ter 8 de cada lado.rs

• Responder
  • Ana Carolina Estevam Caetano
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Ana Carolina Estevam Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh e eu acho lindo todas as madrinhas da mesma cor de vestido eu escolhi esse tom de verde pra minhas

Madrinhas quantas de cada lado? - 1
    • Responder
  • Ana Carolina Estevam Caetano
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Ana Carolina Estevam Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos tem que ser aquelas pessoas que realmente se importam com vcs, que estarão ali torcendo e rezando pelo casal, não importa se parente ou amigo... tem q ser escolhido com o coração e a quantidade vai de cada casal, meu noivo quer apenas 3 de cada lado
    • Responder
  • Sara Evelyn
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Sara Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está b noivinha ... Eu terei 7 de cada lado .rs
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regras.... Eu particularmente acho quando menos mais bonito, terei 4 de cada lado. ( mais acho que 2 de cada lado é o suficiente kkkk)
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem regras, só que se vc for casar na igreja geralmente tem a quantidade maxima de padrinhos, eu tambem queria 6, masss a igreja só deixo 5 de cada lado

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não há regra. Só precisa checar se o local onde será a cerimônia comporta muitos padrinhos. De resto,a escolha é sua. Eu terei 5 de cada lado e mais 3 damas de honra,não teve como reduzir.

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será sucinto, e na vdd não será quantas de cada lado, será 4 madrinhas do lado da noiva, e 4 padrinhos do lado do noivo, sem par.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Março 2020 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não e pelo presente não kk, e que eu e meu noivo temos muitos amigos proximos principalmente porque nós conhecemos desde de pequenos e os mesmo amigos então são muitos, eu penso se eu colocar um e não colocar outro vai fica chatiado.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu qria 4 de cada lado, mas meu noivo preferiu 6 de cada lado eu escolhi 2 cores diferentes...acho q vai ficar legal!
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que depende tambem da igreja, se for em um salão ou chacara tudo bem pode ser quantos padrinhos vc quiser, mas tem algumas igrejas que limitam o numero de padrinhos, a igreja que vou casar permite apenas 4 padrinhos de cada lado

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,mas tabom nao fica estranho nao kkkkk Tem gente che coloca a cidade intera ,e depois nao esquece DOS pais,daminhas enfin,mas desculpa a curiosidade pra cbe tanto padrinhos assim,para presente è isso??
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da igreja 7 cascais de cada lado , eu particularmente acho exagero todos os convidados vão ficar no altar aí não dá, dependendo do local e igreja fica pequeno e apertado ....Eu prefiro 5 de cada lado está ótimo!
    • Responder
  • Gláucia
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem casais que você convida na hora você vê a alegria das pessoas ja outros não..Sem falar que tão próximo do casamento não me perguntaram nada (não que seje de presente) mas pra eles o casamento é ano que vem só pode Smiley ups
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu irei definir todas da mesma cor e a lista que fizemos, deu 7 casais pra cada. Acho que não tem isso de quantidade, vcs devem escolher quem realmente é importante pra vcs e que efetivamente participa da vida do casal.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Abril 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual foi o seu arrependimento?
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Abril 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a lista de padrinhos hj junto com meu marido (somos casados no civil), escolhemos pessoas que participam ao longo da vida conosco.
    • Responder
  • Mayra Duarte
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Mayra Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No cívil pelo menos onde eu moro pedem 1 casal para os dois... No religioso eu já vi num grupo que faço parte que tem 25 de cada lado... No meu vai de 3 de cada lado... E to achando é muito ainda kkkkkk
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha dizem que o ideal são 2 padrinhos de cada lado... fiz a minha lista 5 padrinhos de cada lado!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não importa, no meu será 7 de cada lado
    • Responder
  • Gláucia
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo vai do seu gosto e do seu noivo.Meu noivo e eu teremos 5 padrinhos.Mas eu te digo PENSA BEM em quem chama pra ser padrinhos de voces..Pois depois de um tempo que os chamei me arrependi e muito !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas