Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo

Madrinhas: rosa canela

NATHALIA, dia 30 de Abril de 2024 às 11:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Bom dia noivinhas.


Sobre a cor das madrinhas, depois de muito conversarmos conseguimos entrar em consenso sobre a cor rosa canela para as madrinhas. Ai tenho duas coisas pra perguntar.

A primeira: que cor ficaria bom para as mães? (marinho não é uma opção por enquanto pq TALVEZ os padrinhos usarão marinho)


A segunda: quem casou recentemente tem visto essa cor facil de achar? Dei uma olhada nas lojas de aluguel aqui da minha região e não vi nada nessa cor, o que me deixou um pouco preocupada.


Fotos de referencia que eu peguei e simplesmente AMEI a cor.



Madrinhas: rosa canela 1


Madrinhas: rosa canela 2


15 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 3 de Maio de 2024 às 07:08
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 mesma data que a minha só que eu sou de 2025.
    Vai dar tudo certo! Sou de São Paulo e por aqui pelo menos não pensei que fosse difícil localizar essa cor. Inclusive, tenho um vestido no tom que comprei no Brás rs
    Mas vai dar certo noivinha. Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Carine
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Santa Catarina
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo esse tom ...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso dia 19/10/24.
    Depois conto como foi essa questão das cores. Estou até pensando em ir em uma ou duas lojas de vestido para ver se acho con facilidade nessas 3 cores que escolhi
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom!!! O seu casamento já aconteceu? Depois nos dá um relato.. Caso em 2025 e estou apaixonada nessa cor, porém preocupada agora se irão encontrar…
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria muito colocar esse tom, mas é BEM DIFICIL de achar.. não tem por exemplo uma variedade grande de vestidos para todas as minhas madrinhas (são 18)

    Por isso, abri a paleta com 3 tons de rosa: Rosa claro, rosa antigo e rosa queimado/canela (porque quando pesquiso, o queimado sai igual o canela) e tem loja que considera o canela como um outro tom diferente das cores que achamos no Pinterest tá...

    As mães no meu podem usar Fucsia ou Verde Esmeralda..

    Minha mãe já fechou o Fucsia

    Minha sogra está decidindo ainda

    Caso em 23.11.2024

    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se vc colocasse as mães com tons pastéis?
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa cor é lindíssima!!!!


    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, a cor Rosa Canela é lindíssima e era a minha primeira opção, porém realmente ela não é procurada, não tem muitas opções e muitas vezes confundem com Rose ou Rosa bebê, infelizmente. Então para facilitar, abri a paleta para tons de Rosa, e assim ficaria mais fácil para as madrinhas, o que sugiro é se você quiser mesmo esse tom, é melhor que comprem a peça do tecido para todas as madrinhas fazerem seu vestido, ou indicar lojas online (Shein, por exemplo) ou abrir a paleta também.

    Para as mamães, você pode escolher Marsala, Azul Serenity, Dourado ou até um Fúcsia/Pink, contrastando com as madrinhas

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para as mães pode ser um marsala, fica lindo e bem elegante, principalmente se for de noite o casamento.

    Sobre o rosa canela o mais difícil na verdade eu acho que é a nomeclatura, porque em alguns lugares você encontra como rosa canela, outros é rosa empoirado, outros é rosa chá, tem até lugares que a cor se chama goiaba kkkkkk e todas são a mesma cor, entende? Por isso, não é que seja difícil achar a cor, mas por ter uma variedade de nomes pode ser que você acabe com uma variedade de tons também entre as suas madrinhas. Acho que se você quer esse tom em específico você pode ou pegar uma amostra de tecido no tom e presentear as suas madrinhas ou de repente até ver se compensa comprar o tecido pra todas, assim garante que todas elas vão no mesmo tom

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha de um casamento em que a noiva escolheu essa cor, mas estava muito ruim de achar e ela mudou pro rosé e tmbém ficou ótimo. As mães foram de dourado nesse casamento
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Já pensou na cor marsala para as mães? Combina tanto com o rosa canela quanto com o azul marinho dos padrinhos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também queria as madrinhas com esse tom de rosa, mas fiquei com receio de não acharem vestido nessa cor. Então vou colocar mais de uma opção de cor. Comprei os tecidos para poder colocar na caixa das madrinhas para ajudá-las na hora de procurar o vestido.Madrinhas: rosa canela 3

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindoooo! Quase pensei em rosa canela pras madrinhas, mas nas lojas que fui tem vi pouquíssimas opções nessa cor, aí no fim escolhi marsala
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minha madrinhas foram de terracota, e não tiveram dificuldade de achar. Sempre bom ver se a cor escolhida é fácil de encontrar

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, quando comecei a olhar as cores.
    Achei o rosa canela maravilhoso, comecei a pesquisar por aqui também e não encontrava essa cor de vestido. Por fim, optei pelo verde oliva pra ficar mais fácil das madrinhas acharem.
    Mas esse tom, é lindo demais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas