Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado

madrinhas rosa canela x lavanda

Larissa, dia 3 de Maio de 2024 às 07:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 12
Oiiiiii noivinhas, preciso MUITO da ajuda de vocês. Estou mega indecisa com a cor das madrinhas, vou casar de dia então não quero uma cor forte, e fiquei encantada com a cor ROSA CANELA eu AMEI muito! Mas fiquei indecisa pois vi em alguns posts que é difícil de encontrar. Eu tenho um vestido nesse tom que comprei no Brás há um tempo. Mas não sei como é para madrinhas. Sou de SP alguma noivinha que já casou ou está nos preparativos pode compartilhar os relatos ou dar dicas??? Vocês irão ajudar MUITO. 💖 madrinhas rosa canela x lavanda 1

12 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 16 de Maio de 2024 às 12:12
  • Larissa
    Noiva Principiante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô na mesma dúvida em relação ao rosa canela. Estou encantada por essa cor, mas pesquisei e não acho muito vestido nesse tom e queria muito que minhas madrinhas estivessem dentro da cartela. Como só vou convidar os padrinhos no começo do ano que vem, minha esperança é que a cor se torne mais popular nas lojas de vestidos.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo mesmo, muito obrigada noivinha
    Ajudou MUITO 💖
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    madrinhas rosa canela x lavanda 2
    Eu achei só esse aqui, mas da pra ter mais ou menos uma noção. Dependendo dos tons do canela e do terracota, fica um tom sobre tom legal. Daí pode ir mixando um canela mais forte com um terracota clarinho e vice e versa nas fotos.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia noivinha vou procurar inspirações dessas cores juntas, muito obrigadaa 💖💖
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    À mensagem cortou. Se é o canela que vc quer mesmo, vc pode recomendar o local que vc tinha encontrado antes pra elas comprarem. Vc já foi ver o vestido de noiva? Geralmente nesses lugares tem vestidos de madrinhas tbm pra alugar e se vc ver do tom , pode recomendar pra elas. Ao meu ver não será problema delas encontrarem devido o lugar que vc mora. Tu disse que tbm ama terracota, já pensou em fazer um mix? Ia ficar bonito o canela e o terracota juntos.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Olha se o canela é um tom que vc quer muito, vc pode recomendar
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será no domingo 14h da tarde. Por isso pensei no lavanda também, mas não é uma cor que palpita meu coração sabe? Espero muito não ter que abrir mão de rosa canela, mas estou preocupada ao mesmo tempo.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual vai ser o horário do seu casamento? Fui em um casamento de dia que era terracota, não ficou pesado não. Eu ainda gosto mais do rosa canela, mas o terracota é muito bonito tbm.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, para o lavanda eu também fico com o pé atrás. Amo o terracota mas acho pesado para o dia e nos tons de verde eu tive que abrir mão pois vou casar onde tem mato então as madrinhas irão camuflar kkkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é de SP? Eu tenho um vestido no tom rosa canela que comprei no Brás kkk mas nunca fui pesquisar para madrinhas sabe? E eu acho tão elegante essa cor, mas obrigada noivinhaa
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de lavanda, pra mim parece cor de senhorinha hahaha
    O rosa canela acho lindíssimo. Vi que vc é de São Paulo capital, acho que aí não deva ser difícil de achar esse tom, mas se vc fosse de uma cidade muito pequena acho que até o lavanda seria difícil de encontrar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui madrinha de rosa canela que a noiva precisou mudar pro rosé por que ninguém estava achando. Rosé é uma boa alternativa.
    Eu vou casar de noite e minhas madrinhas serão lavanda e lilás, então acho que pro dia também super dá certo e fica belíssimo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas