Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Madrinhas sem cor padrão

Carolina, dia 7 de Dezembro de 2016 às 00:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30
Olá brides, tudo bem com vcs?? Ultimamente estou vendo muitos foruns a respeito da cor do vestido das madrinhas terem um padrão, ou todas em rosa ou em azul, nunca gostei disso e quero que minhas madrinhas vão com a cor que quiserem, será que du que estou muito por fora? Mas como sempre gostei de cada uma com um vestido difefente vou optar por ser cor livre só não vale branco né. Tem alguma noivinha que pensa assim como eu??

30 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 28 de Dezembro de 2016 às 09:00
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho bem melhor deixar elas escolherem, assim é menos uma dor de cabeça para nós noivas. Smiley smile Smiley kiss Smiley catface
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha... Estava nesse mesmo dilema, mas decidi deixar livre.. Nada melhor do que cada madrinha escolher o modelo e a cor que mais lhe favorece...

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em deixar cada um escolher a cor que quiser, mas meu noivo que padronizar rs, ou cada uma com uma cor ou todas da mesma cor... Não sei o que farei... Se forem todas na mesma cor, não faço ideia da cor rs E se for cada uma de uma cor, acho chato ficar controlando cor rsrs

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Rani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso assim, noivinha! Quero deixar minhas madrinhas livres para escolher, só darei a sugestão de usarem cores pastéis por ser ao ar livre, mas nada "obrigatório", porque quero que elas mesmas escolham as cores que quiserem... não sendo branco tb, é claro kkk

    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente estou na dúvida, se comento escolher a cor algumas dão palpites nas cores que não combinam, que não gostam.... Então acho que vou deixar livre, porém ressaltando outras cores além do branco para não usarem.

    Beijinhos.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Michely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não vou fazer. Não nego que fica lindo visualmente, mas eu sou uma pessoa simples. Meu casamento não será um evento de luxo. Não acho certo fazer minhas madrinhas gastarem dinheiro pra acharem uma cor que eu goste, pq fica bonito. Sei que se eu pedisse elas fariam, mas eu realmente quero que elas estejam a vontade, com aquilo que se sentirem bem. Usem a cor que quiser. Se conseguir um vestido emprestado melhor ainda. O foco do casamento é o amor.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padronizei o meu pq era algo q eu queria muito. Seu casamento tem q ter "a sua cara" , o seu gosto. Smiley smile
    • Responder
  • Q
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto mais de padronizado também, mas não acho que você está por fora por não querer assim. É seu gosto!

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá não noivinha, tem gente que padroniza até as cores diferentes, sorteia entre as madrinhas um cor distinta ou de acordo com a paleta, fica lindo também
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será livre tbm noivinha, a unica coisa que vou pedir é que a gravata seja da mesma cor do vestido, mas nao importa a cor rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou padronizar... entragar tons diferentes da mesma cor. As vezes deixar cada um escolher a cor pode ser pior porque as madrinhas não tem um norte. Minha mãe será madrinha mês que vem e não nem nem noção de que cor usar... Além do medo de ter madrinha com a mesma cor que ela e ficarem só as duas de "parzinho".
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho até bonito padronizado mas não fiz isso para minhas madrinhas, deixei cada uma escolher sua cor pq não é todo mundo q as vezes fica bem com a cor escolhida e muitas vezes acha difícil encontra modelo q fique bom com a cor. Eu prefiro cada uma escolher o seu
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei no meu pq sonhei muito dessa forma rs.... e realmente é algo q ta na moda mas isso nao significa q seja obrigacao alguma pra todas as noivas. Vc pode muito bem fazer sem padronizar q nao vejo bada de errado, ate pelo contrario, suas madrinhas vao ficar felizes de cada uma escolher o seu rs....
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não irei padronizar...pq ser madrinha já tem um gasto e cada uma vai do jeito que se sentir bem...eu vou ser madrinha e tem que ser vestido da mesma cor....não gostei pois já tenho um vestido e com os gastos do meu casamento ainda vou ter gastar mais com isso....
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Como já declarei algumas vezes, eu só "cobraria" cor ou estilo se eu pudesse arcar com os vestidos. Me sinto mal dando despesas para outras pessoas, ainda mais que minhas madrinhas tinham condições econômicas diferente.

    E depois, não queria ficar mto tempo posando para fotos, foi uma com todos os padrinhos e madrinhas e tá valendo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2017 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas sou Nova por aqui, sobre essa questão da cor dos vestidos .. no meu caso vou querer todas da mesma cor ... os modelos elas escolhem , mais to na dúvida da cor kkkkkkSmiley heart
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, também não gosto dessa idéia de exigir cor ou modelo...as minhas irão conforme seus gostos..Boa sorte!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei todas livres, noivinha!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No universo do casamento hoje em dia pode tudo, não tem muita regra. Se eu tivesse madrinhas ia querer de estampado rs...cada uma faz sua escolha

    Mas acho bacana deixar livre, nem sempre o bolso permite um vestido na cor escolhida né

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma questão complicada.

    Muitas noivas padronizam por não gostarem de "circo", mas fica um circo do mesmo jeito, pq cada uma vai com um tom diferente da cor exigida. Uma amiga minha escolheu azul tiffany, tinha umas 10 madrinhas e só 2 estavam com a cor certa. Pra ficar perfeito, todas tem que comprar o tecido juntas pra mandar fazer.

    Eu não gosto de cores fortes e vou casar ao ar livre, então vou pedir pras madrinhas usarem tons pastéis, mas cada um de uma cor, pra ficar um arco-iris bonito Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfim alguém que pensa como eu, kkkkSou da mesma opinião não gosto dessa coisa de todas da mesma cor até pqq no fim sempre tem alguém diferente, acho que nem todo mundo fica bem com a mesma cor e muitos outros fatores kk
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero todas padronizadas rsa cho lindo mas ai vai do gosto da noivinha rs bjss

    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou pedir para elas escolherem uma cor tom pastel e vestido longo.Sábado serei madrinha e a noiva escolheu o vestido e nós fomos até a loja para ajustar e alugar.. como eu gostei do vestido foi uma maravilha não precisei me preocupar e experimentar um milhão de vestidos, mas se eu não tivesse gostado ai seria complicado.. enfim td tem seus prós e contras. faz do que jeito qur vc quiser que é o que importa
    • Responder
  • Danyella
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Maranhão
    Danyella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!! Passou ate na TV que hj em dia é brega as madrinhas usarem o mesmo modelo e cor do vestido.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo

    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero todas padronizadas pra não ofuscar muito.. sem falar que colorido fica igual um circo.. Não gosto.. e é feiao nas fotos...
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As mias usaram branco,una ottima ideia a sua deixar livre almenos assim elas irao con una cor do ton cbe elas gostam,Eu mesmo Peguei raiva do azul,todo casamento Brasileiro tem,omelhor alguns
    • Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu quero todas padronizadas rsrsrs Com vestido azul,longo...e os padrinhos gravata azul (que darei junto aos convites)Nao curto muito esse negocio de cada um ir com uma cor diferente...

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2017 Mato Grosso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso como você. No meu não vou determinar cor para as madrinhas, pois acho isso muito pessoal, nem todas têm o mesmo gosto para cor. Dai vou exigir que a madrinha compre uma roupa que ela nem gosta da cor.
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer assim tb noivinha!!! Vou dar uma gravata aos padrinhos e a gravata será lilás, totalmente diferente das cores utilizadas no meu casamento, mas meu noivo fez questão dessa cor e foi uma das únicas coisas que ele bateu o pé, então decidi aceitar. Acabou que uma madrinha veio me cobrar que eu exija cor...

    o que quero dizer com isso?! Noiva sofreeeee... hahahaha assim como as noivinhas que definiram cor sofrem com as reclamações, nós duas vamos sofrer tb por não optar por alguma cor. kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas