Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina

Madrinhas sem par

Laís, dia 11 de Maio de 2020 às 13:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Noivinhas, estou em apuros kkkk me caso ano que vem e fazendo a escolha de padrinhos notamos que duas madrinhas não tem par, todos os outros possuem namorada/namorado.

Queria que elas entrassem com aquela plaquinha de "procura-se padrinho", mas não sei se isso é permitido já que será na igreja.
Nós já temos daminhas e pajens, então não teria como serem damas de honra.... O que eu posso fazer??

19 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 14 de Maio de 2020 às 07:41
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O legal seria você conseguir o termo na igreja aonde você vai se casar, lá vai está dizendo exatamente tudo o que você precisa saber.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SImmmm kkkkk
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, conversei com nossa cerimonialista e ela acha que a plaquinha não seria o ideal...
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, não havíamos pensado nisso! Adoramos a ideia 🥰
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria tudooooo ser cupido de uma delas kkkkk
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não convidamos, só estávamos fazendo uma pré lista sabe? Foi aí que surgiu as duas madrinhas sem par, mas o convite oficial é só ano que vem... só estava ansiosa mesmo kkk minha cerimonialista que não leia isso
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema delas entrarem na igreja com essas plaquinhas, várias permitem... questão de dar uma conversada.... se não permitirem, ficaria lindo elas entrando com um buquê flores mesmo, e já vi também madrinhas/padrinhos entrando com uma imagem na igreja, que os noivos eram muito devotos, foi lindo!

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou com um padrinho sem par, até pensei em colocar ele com a plaquinha, mais não sei se ele gostaria, ele é tímido, estou tentando pensar em jeito de arrumar um par que seje da família mais são praticamente todos casados ou são pessoas com idade, e ele tem uns 30 anos eu acho.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problemas delas entrarem na igreja com essas plaquinhas, afinal é apenas um brincadeira, momento de descontração rs.

• Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Porque você não coloca elas para entrarem apenas segurando um mini buquet se elas não gostam da plaquinha? É uma opção também!

• Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu vou ter uma dupla de madrinhas entrando com a plaquinha, e será padre, no buffet.

Porém 1 semana antes tenho que casar na igreja na frente de deus, verifique com seu padre, ficará lindo!

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou com um padrinho sem par. Meu casamento também será na igreja católica e eles não permitem alguns tipos de plaquinha, como essa por exemplo. Mesmo se permitissem eu não sei se esse padrinho não ficaria um pouco sem graça já que só ele não tem par.. pode ser um pouco constrangedor! Estamos pensando na possibilidade de colocar alguém da familia junto com ele... fazer o que Smiley sad

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laís! Ela pode entrar com uma plaquinha, ou como sua demoiselle!

Mas ainda falta bastante tempo para o casamento, você já convidou os padrinhos: Recomenda-se convidar de 6 a 8 meses antes, pois muita coisa pode mudar até lá - vai que aparece um padrinho "solto" também?? Smiley laugh

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideua elas entram com uma plaquinha ❤
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado né. Estou na mesma situação ... Duas madrinhas sem par, mas elas são mais reservadas e não entrariam com a plaquinha.
    Se as suas toparem e for permitido, acho uma ótima ideia!! O que eu pensei até agora foi em colocar as duas pra entrarem juntas ou então sem par mesmo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha essa eh uma ideia que n tinha visto ainda

realmente pode funcionar bem !! e n ficar discrepante que tem alguém sem par

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lais, você terá que ver os termos da Igreja aonde você irá casar se está autorizado plaquinhas e etc, na Igreja aonde vamos nos casar por exemplo é proibido.

Eu tenho uma madrinha também que está sem par e chegamos a duas conclusões: ou ela seria minha dama de honra e entraria com uma imagem da sagrada família; ou ela entraria atrás dos padrinhos e sem par. Deixei ela livre para escolher a forma da qual ela irá se sentir melhor e a principio ela irá entrar sozinha com os padrinhos. Acho que tudo é válido como uma conversa. Assim também como você pode colocar a entrada dos padrinhos sozinhos, no estilo americano. Converse também com sua assessora ela poderá te orientar e achar a melhor maneira.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer entrada individual uma madrinha um padrinho uma madrinha um padrinho... justamente pq tenho uma madrinha sem par
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a ideia da plaquinha. Acho super divertido e de quebra sua amiga pode encontrar um crush em seu casamento kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas