Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeane
Noiva Constante Setembro 2020 Santa Catarina

Madrinhas solteiras, como organizar a entrada?!

Jeane, dia 22 de Julho de 2019 às 19:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá! Tenho 3 amigas importantes para mim e gostaria de convida-las para serem minhas madrinhas, uma delas é minha irmã. Porém as 3 são solteiras e aí tenho mais um casal de amigos, que também serão meus padrinhos. Como organizar a entrada? Meu noivo e eu pensamos em levar 4 casais de padrinhos para...
Olá! Tenho 3 amigas importantes para mim e gostaria de convida-las para serem minhas madrinhas, uma delas é minha irmã. Porém as 3 são solteiras e aí tenho mais um casal de amigos, que também serão meus padrinhos. Como organizar a entrada? Meu noivo e eu pensamos em levar 4 casais de padrinhos para cada um, totalizando assim 8 casais. Maas, no meu caso, tenho apenas 1 casal e 3 madrinhas, sem padrinhos haha. Não tenho amigos solteiros, que pudessem entrar com elas e não queria deixar de leva-las como minhas madrinhas. O que vocês sugerem? Como poderia organizar a entrada de modo que não fique estranho? P.s: Meu noivo tem 3 casais de padrinho e 1 amigo solteiro apenas, que também será padrinho.

35 Respostas

• Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs poderiam ter 5 casais de padrinhos. E 3 demoseles.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pensou em plaquinhas? Do tipo " procura-se padrinhos? Olha na internet as inspirações de plaquinhas
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã também é solteira e entrará sozinha.

No seu caso, acho que vale colocar o amigo do seu noivo com um amiga sua e as outras duas entrariam sozinhas mesmo ou juntas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas