Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sheila
São Paulo

Madrinhas solteiras- o que fazer?

Sheila, dia 3 de Abril de 2014 às 19:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 23

Meninas preciso de ajuda de vcs!

Tenho uma amiga de infância, que gostaria muito quee fosse minha madrinha de casamento, porém ela está solteira e não tenho ninguém para colocar com ela, meus primos são todos noivos, fico sem graça de chamar eles e não a noiva que conheço tbm.

Ai nocomeço quando marquei o casorio, eu meio que briquei falando que ela ia ser minha madrinha, meio na brincadeira, mas falando sério... Só que agora que estou montando os padrinhos não sei o que fazer.

o que vcs fariam?

23 Respostas

Última atividade por Thaynara, dia 9 de Março de 2022 às 21:07
  • Thaynara
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí meninas, nem me fala.
    Falta pouco mais de 2 meses para o casório e um dos amigos do meu noivo que inclusive entraria com minha melhor amiga, não vai estar presente no casamento , e não tenho quem colocar com ela .
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2021 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente... Estou em uma situação vem delicada... No meu caso o meu noivo já chamou para padrinhos a irmã dele que é casada e o irmão que tbm já é casado, ou seja, eu fiquei com as três madrinhas sem par, e não dá pra desconvidar mais... O que faço? 😵
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso tenho 4 casais de padrinhos e 2 madrinhas que entrarao sozinhas. Pensei em fazer um buque simples para cada uma e alternar a entrada com casal e uma madrinha. Mas nao abro mão delas no posto de madrinhas!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu fiz todo mundo casal, meu noivo chamou uns amigos solteiros e eu as minhas amigas solteiras ... Aí simplesmente um dos amigos começou a namorar e vai noivar, quer entrar com ela, porém, sou contra dar tal posto a alguém que nem conhecemos, acabou que ele disse que não vai mais ... Então uma amiga ficou sozinha, aí para ajudar um outro amigo dele pegou as dores do outro que não podia entrar com a noiva e disse que não vai também pq não tem clima e quer saber; NAO QUERO DO NOSSO LADO QUEM NAO ESTEJA NA MESMA VIBE ... Então já estou vendo umas msg de mulheres emponderadas/feministas para elas estrarem SOZINHAS, LINDAS E ARRASANDO !!
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com um problema já tenho o número certo de padrinhos casais de cada lado!! já tenho a daminha pajem 1 florista uma placa e uma criança para entrar com a Bíblia mais tenho uma amiga solteira que queria muito que entrasse no meu casamento ela é muito especial para mim alguém tem alguma idéia??? Estou perdida sempre falei que ela ia ser minha madrinha!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, estou passando pelo mesmo problema!

    Tenho uma amiga que já foi convidada para ser madrinha, o problema é que o padrinho que entraria com ela teve um problema e não poderá ser!

    Não quero colocar qualquer pessoa só para compor os casais, temos vários casais que também gostaríamos que fossem padrinhos, então como solução pensei em

    A madrinha solteira entrar como mademoiselle segurando uma imagem de nossa senhora ou flores (antes dos casais de padrinhos entrar) e convidar mais um casal para o meu lado.

    Serão 5 casais de cada lado

    1 daminha

    1 pajem

    1 mademoiselle

    O que acham???

    • Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca ela como Madeimossele querida!!!
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha flor, pra evitar isso eu e meu noivo combinamos que ele escolheria os padrinhos e eu as madrinhas e só. Não vai ter nada de casal de padrinhos e madrinhas.

    Vamos convidar os 5 amigos mais íntimos de cada lado. Assim, acho que não tem motivo para as noivas ou noivos ficarem chateados.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a minha madrinha antes mesmo do noivo, quando éramos mais novas combinamos que seríamos madrinha uma da outra. Então chegou a hora do meu casamento e ela terminou com o namorado a minha solução foi colocar meu irmão com ela. Até agora estou satisfeita com a combinação
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também passei por um caso semelhante, minha amiga que escolhi para ser a madrinha é casada e o esposo dela tbm é meu amigo, porém esses dias eles se separaram e con tudo isso fiquei muito chateada com ele e agora não quero mas ele como meu padrinho o que eu faço meninas?
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Constante outubro 2014 Minas Gerais
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb passei por isso flor... E ainda, tinha um casal de amigos que se separaram, daí chamei um amigo solteiro meu pra entrar com ela, já que ela é mto minha amiga, até fui madrinha deles. Agora eles voltaram e to sem saber quem colocar com ele! É mole?rsrs
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu noivo não tem nenhum primo ou amigo solteiro??eu vou ter uma madrinha solteira e juntei com um amigo do meu noivo!!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho amigas solteiras que juntei com os amigos solteiros do noivo!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que fica bem legal sim Smiley smile

    o nosso deu certo de 2 madrinhas minhas serem casadas com os padrinhos que ele escolheu, os outros nao, mas como entram sozinhos nao teve problema

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então querida, rsrs. Acho que vc podia sim convidar suas amigas, afinal de contas eu estou fazendo assim tbm, rsrs.. Eu sou um pouquinho exagerada e acho que a gente não precisa se limitar sabe? Tem tanta gente especial, não dá pra deixar ngm de lado. No meu casamento vai ter 7 padrinhos para cada lado, 14 no total,rsrsrs, mas as minhas 6 bridesmaids e 8 crianças - 3 floristas, 2 placas, 2 alianças e 1 com as flores dos padrinhos.

    Alguns vão dizer que é sim muita coisa, mas não posso simplesmente trar essas pessoas, não dá, são importantes deee mais pra mim! *-*

    Faz assim querida, vai ficar lindo! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O noivo não tem nenhum amigo que possa entrar com ela? No meu caso vamos tentar formar os casais mistos, ele tem mais homens e eu mais mulheres...

    Outra opção é vc fazer uma entrada sem formar casais:

    https://www.casamentos.com.br/artigos/padrinhos-e-madrinhas-em-numero-impar-ou-par--c5456

    • Responder
  • Sheila
    São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então eu queria fazer como vc fez, mas meu noivo chamou os amigos e as noivas dos amigos tbm rsrsr como são minhas amigas não liguei, mas ai complicou para o meu lado rsrrs

    Pior que já tenho 4 pares para meus padrinhos e meu noivo chamou 6 para o lado dele... aí se eu chmar minha amiga e alguém teria que ver mais um par para meu lado...

    Estava pensando em deixar 4 escolhidos por mim e pegar um casal do meu noivo aí ficariamos com 5 casais de cada lado, e colocar minha amiga e uma prima de 19anos como damas adultas. O que vc acha?

    • Responder
  • Sheila
    São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Daiane, então é assim meu noivo chamou todos os amigos dele para serem padrinhos junto as noivas deles que eu conheço e sou amiga... e não sobrou nenhum amigo ou primo Smiley sad. eu tenho um único primo solteiro mas ele tem apenas 16anos acho que não vai combinar para ser padrinho...

    Eu pensei em fazer assim, chmar os 6 casais de padrinhos do meu lado e do lado do noivo.... e chamar três amigas para serem minhas damas adultas junto a um casal de daminhos e meu afilhado para entregar a aliança...

    Mas acho que pode ficar muita coisa, o que acha???? Ou vou tentar achar um par para ela...rsrrs

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pergunte a ela se ela tem alguem para ir com ela Smiley winking

    é flor, acho certo da sua parte nao convidar alguem que ja é comprometido, fica uma situação chata né, certinha

    pode ser que vc possa usar assim no seu... eu fiz assim, meu noivo convidou os padrinhos e eu as madrinhas, mas nossos padrinhos e madrinhas nao entraram como casais, os padrinhos entraram sozinhos antes do noivo, ficaram posicionados no lado direito do altar, as madrinhas entraram depois do noivo (sozinhas) e ficaram posicionadas do lado esquerdo do altar

    eles gostaram Smiley smile

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi 6 das minhas melhores amigas para serem minhas bridesmaids, elas vão entrar antes de mim e vão me ajudar durante toda a cerimônia.

    Mas vc pode coloca-la como dama adulta, que tal? Ou arrumar um amigo do noivo para entrar com ela como um casal ajeitado, quem sabe ela desencalha, haha, não dá?

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu noivo não tem ninguem para colocar no lugar amor???

    Smiley laugh

    Eu pediria pra ele escolher

    Smiley laugh

    • Responder
  • Sheila
    São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu só tenho um primo solteiro que tem 16 anos éo único rsrs meu noivo tbm, todos os amigos dele namoram e ele chamou... ele é minha amiga de infância. pensei em colocar ela como dama adulta, mas penso que ela pode ficar chatedada.

    • Responder
  • D
    Destacada Janeiro 2015 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc não tem nenhum primo ou amigo Solteiro?? ou seu noivo??? ela é muito importante pra vc??? pq qualquer coisa coloca ela uma daminha adulta!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas