Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo

Madrinhas terracota

Karen, dia 22 de outubro de 2021 às 07:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Oii noivinhas SEXTOU haha, gostaria de tirar uma dúvida com vcs, enviei o convite para minhas madrinhas e a cor escolhida foi variações de terracota; mas eu tô vendo que a maioria está indo na mesma cor, e eu gostaria de fosse tons diferentes, como chego nelas pra avisar isso sem parecer a CHATA? Madrinhas terracota 1

18 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 15:18
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, amei cada detalhe da paleta de cores Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu acho que nesse momento vc deve aproveitar pra falar sobre isso e até mesmo designar para elas o tom que vc quer que cada uma vá!!
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao porque nenhuma delas ainda saiu para comprar o vestido, estao me enviando antes os modelos com a cor escolhida.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ver o motivo de elas estarem escolhendo a mesma cor.. será que não é por falta de opção nas lojas? Vale a pena vc investigar sobre isso...
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca todas em um grupo e coloca os panetones de cores, deixa elas escolherem entre as opções, tipo um jogo, cada uma fica com uma cor.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, isso é o que eu acho...apesar de ter variações, você deveria deixa-las à vontade! Terra cota não é uma cor que tem infinitas opções de vestidos, ainda mais agora, por conta da pandemia, muitas lojas não investiram muito em uma grande variação de vestidos, então o melhor é deixa-las escolher o que elas se sentirem mais a vontade e sinceramente...o que tiver

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa isso é verdade, eu quero que elas se sintam confortaveis, mas eu vou ver se conseguimos entrar num acordo KK

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cor das madrinhas também será terracota e eu já desencanei em relação a isso dos tons. Mesmo que pareça ser o mesmo tom, nunca será exatamente a mesma coisa e as interpretações são múltiplas. É uma cor com grande variação e, ao mesmo tempo, ainda é um pouco e difícil de encontrar. Vou mandar algumas das fotos dos vestidos e dos tecidos que as minhas madrinhas me enviaram para você poder ter uma noção. O mais importante é elas se sentirem bem e temos que reconhecer todo o esforço que elas estão fazendo.
    Madrinhas terracota 2

Madrinhas terracota 3

Madrinhas terracota 4

Madrinhas terracota 5

Madrinhas terracota 6

Madrinhas terracota 7

Madrinhas terracota 8

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que a comunicação é tudo… converse com elas, as que ainda não fecharam conseguem mudar.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia da Julia é o ideal, ter um grupo de comunicação com todas ao mesmo tempo e pedir para avisarem la todos os detalhes pra você
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karen!
    Bom dia!
    Um grupo no WhatsApp e interessante, você pode comunicar elas por lá e mostrar outras cores em Tom de Terracota.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toca no assunto lá e diz que precisam decidir isso juntas porque está tendo muita repetição.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com elas e as que ainda não compraram ou alugaram fale que você quer esses outros tons da paleta
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao eu tenho o grupo no whats, mas eu to percebendo que elas estao me procurando no privado pra fala do vestido, acho que com medo de alguma outra copiar ... nao sei

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ainda não compraram então vc tem que direcionar para elas o tom que vc quer de cada uma, eu criaria um grupo e explicava direitinho pra não ter dúvidas.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karen!
    Faz um grupo no whats com eles para conversarem melhor sobre o assunto e decidir quem irá usar cada tom.
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elas ainda nao compraram, estao escolhendo referencias online pra mandar fazer ou comprar.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa ver se onde elas estão indo tem mais opções as vezes foi o único tom disponível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas