Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caren Santos
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Madrinhas todas iguais ou não?

Caren Santos, dia 26 de Setembro de 2018 às 17:07

Publicado em Fórum Festa 82

Me ajudem noivinhas. Vocês escolheriam as madrinhas vestidas com cores e modelos iguais ou deixariam elas ficarem a vontade quanto a escolha???

Me ajudem noivinhas. Vocês escolheriam as madrinhas vestidas com cores e modelos iguais ou deixariam elas ficarem a vontade quanto a escolha???

82 Respostas

• Simone
    Super Noiva Junho 2019 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Darei só a opção de cor, o modelo elas escolhem até pq não é qualquer modelo q fica bem em todas
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso vou dar só a opção da cor o modelo vou deixar elas escolherem!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi padronizar e não me arrependo. todas elas gostaram da cor que escolhi (salmã0)

Madrinhas todas iguais ou não? 1

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, pra padronizar sai caro , como eu não vou ajudar com o vestido das madrinhas então eu apenas escolhi uma palheta de cores, são 4 tons para que fique mais fácil de achar e pedi que seja longo.

Não acho legal a ideia de escolher um modelo pq nem tudo o que fica bonito em um vai ficar na outra, e como é elas que vão pagar , então o mínimo é que escolham algo que as façam se sentirem bonitas.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Caren!

Você pode padronizar a cor. E, de preferência, já indicar algumas lojas onde elas possam encontrar um modelinho de acordo e que seja acessível (financeiramente).

Te deixo um artigo com dicas:

E se as madrinhas se negam a vestir o que a noiva pede?

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei padronizar
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escolher uma cor só, pq acho que se cada uma for com uma cor vai ficar bem diferente e pra tirar fotos acho que não fica bonito.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi apenas a cor porque é dificil achar uma costureira que faça o mesmo modelo para todas, mas se pudesse eu preferia, gosto de tudo padronizado!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha eu vou padronizar só o tom pra ficar algo sutil bonito e hamonioso elas só vão escolher o modelo que vai ser da escolha delas porém o tecido eu comprei para todas, porém vou colocar no manual modelos de sugestão rs
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei a cor para não ficar a festa da uva no altar, porém o modelo e livre, acho um pouco mais complicado padronizar modelo pq cada uma tem um biótipo e preferências então cada uma vai com o modelo que mais gostar dentro da cor que eu escolhi
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa elas a vontade! Eu por exemplo não curto a cor vermelho, então não gostaria de ser obrigada a usar um vestido vermelho. Eu vou deixar as minhas madrinhas a vontade, só vou pedir para que os vestidos sejam longos e que cada uma escolha uma cor, para isso organizarei um chá para madrinhas (para cada uma escolher sua cor)
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei apenas a cor, e o modelo elas que escolhem, fica lindo tudo igual porém algum modelo pode não ficar bom parar alguma madrinha e elas se sentirem desconfortáveis, na minha opinião fica chato rs
    • Responder
  • Leádina
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Leádina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar a vontade..
    • Responder
  • W
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Wânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho lindo, porém não vou fazer essa escolha com minhas madrinhas, visto que cada uma tem sua preferência de cor. Eu amo a cor marsala, e uma madrinha minha já deixou claro que detesta rsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi uma paleta de cores na qual elas podem escolher o tom que quer desde que seja Azul Tiffany e longo. já o modelo é por conta delas.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito cor e modelo igual, mas acho que fica pessado! Ai vou escolher só a cor
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As cores eu prefiro iguais sim ou pelo menos uma paleta de cores q combine, mas o modelo eu deixaria a critério delas, desde q fosse longo. Cada mulher tem um corpo, um estilo e nem sempre o q fica bom e agrada uma, fica bom e agrada outra. O ideal é q cada uma escolha o modelo q se sente bem em usar.

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo, mas não farei na minha cerimônia pelo custo para as madrinhas.

Elas precisam fazer maquiagem / cabelo / tem o presente e ás vezes elas conseguem aproveitar algum vestido que já possuem.

Vou pedir apenas longo e em tons claros porque a cerimônia será as 16

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas