Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte

Madrinhas x Demoiselles

Thaís, dia 7 de Dezembro de 2020 às 18:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi meninas

Desculpa a minha ignorância, eu sou novata aqui e recém começamos os preparativos para o grande dia...Mas algo me deixa confusa, qual seria a diferença de Madrinha e Demoiselles?! E qual seria a função?

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Dezembro de 2020 às 09:46
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaís, seja muito bem-vinda! Smiley smile

Aqui no portal tem um artigo pra te ajudar:

Damas de honra adultas: quais as vantagens?

Um beijo

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q eu vejo normalmente é que demoiselles são solteiras ou quando os noivos querem convidar apenas ela, sem o cônjuge. Aí ela entra sozinha. Eu já fui demoiselle e a noiva pediu pra gente arrumar o véu dela no altar, nao queria q o cerimonial fizesse isso. Foi só essa msm nossa função na cerimônia kkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo