Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro

Madrinhas x roupas

Carol, dia 23 de Novembro de 2019 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Estou num dilema bem chato.

Quando anunciamos que iriamos nos casar e já tínhamos entregados os convites dos padrinhos/madrinhas, resolvi fazer aquele famoso grupo para que as madrinhas pudessem interagir uma com a outra mesmo algumas já se conhecendo.

São somente 6 madrinhas e já está um auê danado. Até saí do grupo para não me estressar.

Pois bem, como são 6 apenas, eu coloquei uma paleta de cores que continham 6 tons de rosa chá para que cada uma escolhesse dentro daqueles tons, perfeito.. todas de acordo.

4 madrinhas vieram me perguntar no privado se o vestido que elas escolheram estava bom e tal, e eu sempre gostei das opções. Acontece que tem uma madrinha que gosta de aparecer demais.. sempre tem uma né? Enfim, a mesma quer ir com um vestido TODO CHEIO DE PEDRAS, detalhe maior: PEDRAS NA FRENTE E NA PARTE DE TRÁS. O pior de tudo é que fiquei sabendo por outras madrinhas, porque ela não veio me falar nada... E eu falei que não queria que o vestido fosse assim. Alguns detalhes, tudo bem, não tem problemas, mas o vestido todo?? já é demais.

Aliás, o dia é meu!!

Em momento algum eu disse par airem com um vestido simples demais, só especifiquei que não queria exuberante.

Fui com 2 madrinhas na procura de vestido e elas pegaram logo um todo trabalhado na pedraria e eu não "deixei", então não tem porque eu deixar ela ir com esse vestido.

Essa madrinha está sempre querendo aparecer diante das outras. Ela disse que se foi convidada para ser madrinha, tem que brilhar.

Não sei o que fazer mais a respeito disso.


O vestido que ela quer alugar é bem parecido com esse da foto, podem sem cauda.

Madrinhas x roupas 1


22 Respostas

Última atividade por Carmem, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 20:45
  • Carmem
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que esse debate já passou e vc está casadérrima! mas li os comentários pra ver opinião das outras, sempre ajuda né kkk

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se estressa com isso, deixa elas irem do jeito que elas querem, mas tbm o destaque será vc no casamento e na festa.
    • Responder
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu já acho que se todas as madrinhas pudessem ir com esse brilho todo seu casamento, suas fotos e seu altar ficariam deslumbrantes, no dia cada um terá seu destaque, e com toda certeza o destaque maior é a noiva e o noivo! Porém todos também reparam nas suas madrinhas e padrinhos,
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Achei lindo o vestido e não vi nada demais nele. Já pensou no investimento que ela está fazendo para ir linda no seu casamento? Eu optei por não escolher cor para deixar as madrinhas a vontade e como não vou pagar a roupa delas não me sinto no direito de exigir nada.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa e que comentário MARAVILHOSO, eu ficaria tão feliz em saber que a minha madrinha esta se esforçando ao máximo para estar o melhor possível no casamento, concordo 100% com o seu comentário
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol! Sinceramente, não vejo problema nenhum. A noiva já escolhe a cor do vestido (o que já é um esforço que as madrinhas fazem) e ainda vai querer escolher se tem pedra ou não, brilho ou não, fenda ou não, decote ou não... É uma das únicas oportunidades das meninas vestirem Black Tie na vida, lógico que querem ir o mais bonitas possíveis. Se o problema é "ofuscar" a noiva, acho bobagem, a noiva tá lá linda de branco no centro das atenções. Eu acho que é preciso lembrar que as madrinhas são nossas melhores amigas, não itens de decoração. Boa sorte com ela, Carol!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Carol,essa situação é bem chata.Na MINHA opinião,não vejo problemas com esse tipo de vestido pois ela poderia ir nua,não chamaria mais atenção que a noiva.Porem,é o seu dia e se vc definiu assim,deve ser acatado.sugiro que vc sente e converse com ela,tipo "já escolheu seu vestido?gostaria de ver" e coisas do tipo.Se vc não disse nada ela irá com ele e se te incomoda,o melhor a fazer é conversar com ela.Se quiser ir direto ao ponto e dizer que vc ficou sabendo que o ela faria isso e vc não quer assim,melhor ainda.De todo jeito,te desejo boa sorte.😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto de vestido de madrinha com cauda mas isso sou eu
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sinceramente achei um vestido lindo, eu não vejo problemas em madrinhas usarem um vestido desse jeito , como vc disse o dia e seu, nenhuma madrinha vai tirar o seu brilho, isso não acontece pq o brilho da noiva vem de dentro, então vc não precisa ficar insegura e pode deixar a sua madrinha com esse vestido magnífico
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha infelizmente eu venho discordar de vc, pq eu achei o vestido muito normal. Não quer dizer que ela quer se amostrar. Ela se sente importante por ser madrinha e assim que esta bonita. Eu deixaria que elas escolhessem do jeito que elas se sentirem mais confortaveis, dentro da paleta que vc escolheu. Esse brilho no vestido dela não vai tirar o seu, pois estaram lá por vc!!!


    • Responder
  • Andréa
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu penso que as madrinhas se sentem importantes por terem recebido esse convite. Eu ficaria lisonjeada que elas se preocupassem em querer ficar bonitas e brilhar. Minha opinião é diferente da sua, eu as deixaria a vontade e ficaria feliz delas quererem ir bem produzidas. Você não vai brilhar menos por conta de uma madrinha, você é a noiva e todos estarão lá por você e seu noivo. Fique tranquila, todos estão alí para ver você e o dia é seu. Beijo carinhoso. 😊😘
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, que situação chata. Mas acredito que não tenha nada melhor do que sentar e conversar, sem briga, sabe? Por mais que você esteja com toda a razão, tente falar com ela de uma forma mais "leve" e peça para que ela não use esse vestido.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se ela chegar a ir desse jeito, ela vai passar uma certa vergonha. As pessoas costumam falar e muito quando vêem que alguém está tentando brilhar/aparecer mais que a noiva.



    Não é legal isso! Converse com ela. Se outras duas foram "proibidas" essa também não pode, senão vai causar desconforto nas demais.
    Só digo uma coisa ... Ninguém vai tirar o seu brilho no seu dia! Isso é um fato.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei que é chato, eu entendo demais, mas não se estressa com essas coisas, as pessoas são assim.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela nunca vai tirar seu foco...Mas se é algo q te incomoda fala com ela, de maneira sincera.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, eu escolhi as cores das minhas madrinhas e elas já decidiram qual cor bem de boa, se uma quiser ir com um cocar na cabeça não to nem ligando, o casamento é meu e lógico que ela pode tentar mas o olhar vai estar todo na noiva kkkk procure nem se estressar pq com mulher assim quw gosta de se mostrar a todo custo é difícil de convencer kkkkkk mas em todo caso boa sorte
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha volta pro grupo de novo e pede pra todas mandarem as fotos dos vestidos que querem ou ja alugaram. Assim ela mandara o dela e vc poderá palpitar. Vc é a noiva e é vc que manda nesse dia. Estou pensando seriamente em colocar essa observação no manual delas. Pois ja vi que tem umas querendo se amostrar e outras sem condições pra isso. To ate com medo de ter uma chamando mais atenção que a outra e ficar aquele clima desconfortável sabe.. Entao vc deve sim palpitar e falar que não quer assim, pois so vai dar ela e vai ficar fora do que vc imagina..
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Editei o debate e coloquei um vestido muito igual que ela quer usar, da uma olhadinha

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Év!!

    Mas o problema dela é querer aparecer sabe??

    Editei o debate e coloquei um vestido parecido com o que ela quer ir

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente.. Aí já vetei uma e vou deixar a outra? Pra mim isso não existe.

    Editei o debate e coloquei uma foto de como ela quer ir.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol
    Eu acho que você não deve se estressar com esse tipo de coisa. Mas se vc já vetou uma madrinha, tem que vetar todas. Fala com ela.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas tem cor ou só pedras .?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas