Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Mãe como celebrante

Julia, dia 5 de outubro de 2024 às 12:34 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6
Meninas minha mãe é ótima com as palavras, ela escreve poemas lindos e é super sensível. Eu queria que ela celebrasse minha cerimônia de casamento, para mim é um pouco estranha a ideia de uma pessoa que não faz parte de nossas vidas ficar no centro do casamento falando sobre nós. Mas me falaram que pode ser furada. Alguém teve algum familiar celebrando? Ou já viu algo parecido? Foi tranquilo?

6 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 8 de outubro de 2024 às 10:41
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, sinto muito! Mas a sua ideia é incrível, também é uma ótima forma de “homenagear” sua mãe. Imagino a emoção que será, caso opte por ela.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pamela, o pai do meu noivo já faleceu. Então não teríamos esse problema. Meu noivo entraria com a mãe dele e eu com meu pai.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O da minha cunhada foi celebrado por um primo da família, não vejo problemas pessoas próximas celebrarem.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É diferenciado, nunca vi algo assim... geralmente vejo sempre o pai da noiva (que é pastor) fazer.

Ficaria bem legal!

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferente, nunca vi. Mas como seria a entrada? Geralmente o celebrante quem anuncia a entrada das pessoas, ela não entraria com o pai do noivo?
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento da minha prima foi celebrado por um outro primo. Eu achei bem legal e n teve nenhum problema.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas