Namoramos a 8 anos, e durante vários momentos minha mãe junto a minha tia coloca defeitos no meu noivo. Eu e ele terminamos o ensino médio juntos, e faculdade juntos. Chegou um momento em que ficaram falando que ele nem faculdade tinha, que era mentira, sendo que nós formamos juntos…. Agora trabalhamos na área e esse motivo de implicância passou. Agora que noivamos e ele comprou um apartamento estão com a loucura que o apartamento é mentira, que não é pra mim ajudar pagar, pq pode ser golpe dele…… sendo que fui junto na corretora…..
Minha tia passa por uma situação difícil no casamento dela, e elas acham que eu serei igual ela. Tudo que meu noivo faz é motivo de desconfiança. Msm tendo provas concretas sobre as coisas.
Desde a cerimônia de noivado esta colocando defeito em tudo, diz que quando a pessoa é boa demais tem que desconfiar, que a família dele não presta, sendo que eu conheço eles a 8 anos e nunca presenciei nada de mais. Sei que mãe tem que dar concelhos, mais as vezes essas paranoia dela não tem sentido. Desconfiar de um diploma, desconfiar de um contrato assinado. Falar que vou ser igual minha tia….
Meu noivo nunca me deu motivo de desconfiança, tudo que faz, fazemos juntos.