Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
Paula, dia 30 de Setembro de 2019 às 15:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Noivinhas e casadinhas do meu coração ❤️ Apresento-lhes me minha mãezinha com seu lookzinho para o meu grande dia ,quer dizer para o nosso grande dia ,pq ela está radiante e ansiosa tanto quanto eu...Não determinei cor nem pra mãe nem pra sogra....ela é um amor um doce masEla me deixa estressada em...
Noivinhas e casadinhas do meu coração ❤️ Apresento-lhes me minha mãezinha com seu lookzinho para o meu grande dia ,quer dizer para o nosso grande dia ,pq ela está radiante e ansiosa tanto quanto eu...Não determinei cor nem pra mãe nem pra sogra....ela é um amor um doce masEla me deixa estressada em alguns momentos, principalmente em relação a lista kkk já sabem né quer fazer o encontro da família no casamento kkk tadinha acho que ela pensa que sou debutante ,achou meu vestido muito simples quer que eu use véu ixi melhor parar pq já virou textão ,morro de medo de magoar mas às vezes tenho que dar uns toques mas enfim faz parte e bora respirar fundo pra não pirar kkkk... Ela não está linda🤗😍❤️Me contém como estão as maezinhas de vcs neste processo 🧐🤭😆
cfb_1638607.jpg

38 Respostas

• Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha a parte de não se intrometer na lista é a melhor pq é difícil lidar com isso,e como pisar em ovos pra não magoar,mas Deus tá na frente e conhece nossos corações e planos melhor que a gente,a parte do véu tô olhando, acho que vou aderir pra agradar isso não custa fazer né
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘🙏❤️
    Kkkkkkkkkkkkkkk te entendo kkkkkkkk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha está doidinha com o casório kkkk
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o vestido da sua mãe... E ela está muito linda!

As mães as vezes enlouquece um pouco mesmo, quero ver a minha quando eu começar a organizar! rs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe esta super ansiosa. Mas é bem no lugar dela, não se mete na lista e nem na escolha do vestido.

A unica coisa vou que se eu usasse véu ela queria com a renda nas bordas (matilha).

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está linda sua mãe!!! Bom a minha me enlouquece, mas prefiro não comentar....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas