Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Mãe do noivo é falecida - o que fazer na cerimônia?

Vivian, dia 25 de Setembro de 2016 às 23:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá, meninas!! Voltei!!
Está tem sido uma semana em que tenho pensado muito nos detalhes da cerimônia, e me veio uma dúvida: a mãe do meu noivo faleceu já alguns anos. Sei que ele gostaria muito que ela estivesse lá e gostaria de fazer algo que lembrasse ela ou que remetesse a idéia de que ela estaria lá. .Não sei se coloco fotos dele com ela na mesa, se incluo na decoração as flores que ela mais gostava.... .
Vocês tem alguma sugestão?

11 Respostas

Última atividade por Vivian, dia 26 de Setembro de 2016 às 16:12
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Fernanda. O meu noivo não quer fazer entrada. Ele quer já estar no altar quando a cerimônia começar. Ele fala que é porque as atenções estarão voltadas para a noiva e que ninguém quer ver o noivo , mas acredito que o motivo real seja a ausência da mãe...
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um relicário com a foto ♥

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca aquelas medalha com a foto dela seu buque
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto dessa ideia de colocar foto... minha mãe também já faleceu, mas nesse caso é melhor você decidir junto com o noivo o que fazer! Pode ser que ele não goste da ideia de colocar foto...

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo como ele ainda reage em relação a isso a ideia das fotos é muito Boa, mas se isso mexe muito com ele como no meu caso que tbm não tenho mais minha maezinha por perto, então seria legar colocar algo que lembre momento feliz relacionado a ela, tipo flor que ela gostava, ou fazer algo que vcs sabem que ela faria se estivesse presente, uma ideia que ela daria, tipo isso, espero que consiga compreender o que eu quis dizer
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha ....Talvez vc poderia fazer um broche relicário com a foto dela para ele usar no dia do casamento .... Poderia inclusive ser surpresa para ele.... no dia do casamento
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia colocar alguém entrando com uma foto dela na cerimônia... Fica algo bonito e suave
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã é falecida, no meu noivado eu fiz uma mesinha lateral perto da mesa do bolo com uma foto dela, coloquei em outra moldura uma frase bem linda que expressa a falta dela porém com alegria (por saber que ela estava lá de alguma forma) e tbm um vaso com rosas brancas... Os convidados gostaram, e foi bom que foi uma homenagem que não deixou ninguém triste, mas sim com saudades e boas lembranças!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Estou na mesma situação que voce. Nao sei nem como será a entrada do meu noivo.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pai é falecido há pouco tempo e eu farei uma homenagem pra ele na igreja na hora da cerimônia.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez colocar um quadro na mesa dos noivos como se ela estivesse presente ali, e tambem pode fazer um slide de fotos como homenagem , meu pai é falecido e eu adoraria

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas