Oi noivinhasss e noivinhosss, boa tarde nesse Brasilzão!!
Tudo bem com vocês? Como andam os preparativos? Aqui o contador bate 13 dias de antecedência do meu dia C e eu acabei de organizar os robes das mães pra entregar 🥳
O saquinho na foto é a gravata do meu sogro que vai ser entregue junto. O meu pai já recebeu antes. Por motivos de economia - e também por que não vou me arrumar com todas as minhas madrinhas - resolvi que apenas as mães dos nubentes receberiam os robes. Acredito que seja um símbolo legal pra elas nessa mudança de fase que também deve ser bem disruptiva.

Além do robe, coloquei um chaveirinho que comprei na China bem bonitinho, com os dizeres "thank you for raising the man/woman of my Dreams" e do lado de fora um bilhetinho que eu escrevi pra mãe dele.
Foi na mão mesmo por que eu sou super adepta daquela coisa bem pessoal, sabe? Que passa a impressão de que eu realmente me importei de entregar aquilo. Para fazer esse texto busquei inspirações no pinterest (o abençoado!) mas escrevi com minhas próprias palavras. Transcrição do texto:"Meu coração exulta de gratidão por todas as coisas que você fez a seu filho. Obrigada por criar aquele menininha que hoje é o homem dos meus sonhos. Com carinho, Tayene" Eu estou emocionada e creio que vai ser tocante pra ambas. Muito animada pro meu casamento!!! E vocês, fizeram algo pra mãe e sogra? Me contem!