Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado

Mãe do noivo falecida e entrada das alianças

Dan, dia 17 de Julho de 2023 às 12:38 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 10
Oi noivas! Meu noivo não tem mãe e queria entrar com a avó. Mas eu queria ela entrasse com as alianças, já que minha sobrinha de 4 anos não quer. E aí ele entraria com minha mãe, pois não teria outra pessoa pra por lugar (tias e cia). Mas ele não quer, pq quer alguém da família dele (por mais que considere minha mãe)
Enfim, teria a madrasta dele levando as alianças pois ela gosta bastante da gente. Como não é o tradicional, fico com receio do que as pessoas vão pensar e também não quero que minha mãe fique chateada por não ter entrado com meu noivo. Fico pensando se não estou gastando tempo demais com isso.

Acho que não tenho muita opção. Vocês teriam alguma sugestão?

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de Julho de 2023 às 16:22
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá pra ele entrar com a avó e depois a avó emtra também com as alianças, sem nenhum problema
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é importante respeitar e deixar ele escolher com quem quer entrar. Imagina se ele pedisse para você entrar com o pai dele? Talvez você pudesse pedir para a sua mãe entrar com as alianças, já que ela não tem um papel definido ainda
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é sobre o sonho dos noivos. Você precisa conversar com ele sobre os sonhos que ele tem sobre a cerimônia de vocês também, pois esse é um momento especial para ele. Se ele quer entrar com a avó, é algo que você tem que respeitar. Minha sugestão é que converse com ele, a ideia da madrasta entrar com as alianças é muito boa, mas até mesmo pensar em sua mãe e ela entrando juntas nesse momento ou sua mãe nesse papel, seria interessante. Casamento é sobre vocês dois e não pelo que os outros vão pensar.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lorena! Concordo. Tenho que pensar nele também e não só no que eu quero...
    Tem que ser especial pra nós 2. Obrigada por responder. Ler as respostas aqui me fazem refletir.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você deve respeitar a decisão do seu noivo de entra com avô, já é um momento difícil para ele não estar com a mãe, então no mínimo poder estar com avô...as pessoas sempre vão falar, independe do que seja, mas não devemos se importa nunca com o que eles pensam ou fala...

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!! Hoje em dia as entradas, não tem mais essa tradição de "ah tem que ser criança" ou etc. Eu também deixaria ele escolher, pois o dia é dele também, então se ele prefere a avó, vai ficar lindo também 🥰🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Taline! Tem razão. Confesso que dou muita importância ao que as pessoas pensam, mas tenho pensar no que meu noivo quer pra ele. Obrigada por responder🌺
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Obrigada por responder. Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta e pensando só no eu acho ideal. Vou conversar com ele.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria prioridade p ele escolher com quem quer entrar. E acho q deveria sim ser alguém da família dele, no caso a avó. Sem dúvida será um momento marcante p eles.
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha. Geralmente a mãe da noiva entra junto com o pai do noivo, ne?
    Eu deixaria ele escolher com quem quer entrar. Ele ja não vai entrar com a mãe, que é o tradicional. Deve ser um momento um pouco difícil.
    Eu acharia tranquilo ele entrar com a avó e a madrasta entrar com as alianças, já que eles são muito próximos e ele gosta da ideia. Não iria me importar com o que os outros vão pensar não. Eles não tem que pensar nada hahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas