Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Dezembro 2019 Mato Grosso

Mãe é contra o casamento?

Mayara, dia 26 de Setembro de 2019 às 18:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Boa noite,
Gostaria de compartilhar uma polar saber se neste grupo existe alguma situação similar.

M8nha mãe não aceita meu namorado é a família dele, e põe defeito em todos de uma maneira muito desagradável!!! Parece q expressa ciume e não aceita está me "perdendo"!!!
Isso é comum???

24 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 5 de Abril de 2024 às 21:32
  • Isadora
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a uma semana de casar e passando pelo mesmo problema, minha mãe coloca defeito em tudo, e quer que tudo seja do jeito dela, já conversei inúmeras vezes com ela, tentei ver o lado dela, mas cheguei no meu limite, tudo tem que ser do jeito dela, e se eu querer expressar a opinião sobre o meu casamento estou super errada...
    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está acontecendo comigo isso sou noiva sem apoio de uma mãe
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofro isso mas com a mãe do meu noivo ela disse que eu estou separando ele dela e que destrui a família dela e blá blá blá obs* meu noivo tem suaves 36 anos KKK já minha mãe é a pessoa mais doce do mundo tem o meu noivo como filho dela se precisar elogiar ela elogia se precisar puxa a orelha ela puxa. Minha sogra disse que não vai no meu casamento porque não apoia nossa união e quer saber de uma coisa?! Nesse dia não quero ninguém praguejando se não quer ir não vá, nossas vidas tem que seguir em frente, filho foi feito para voar!! Segue em frente Bride independente de quem seja
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja tentou conversar com ela e ver os motivos dela? Mostrar que ela jamais irá "perder" a filha dela, se caso ela se sinta assim, as vezes é bom dialogar!

    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho comum o ciumes, mas se vc tem impressão que ela nao aceita voces, é melhor conversar, casar em paz !!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma pena quando a pessoa é irredutível, mas infelizmente, nesses casos faça o que é certo, e o que o seu racional, alinhado com o coração achar melhor. Espero que a situação se resolva com o tempo noivinha.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Antes eu brigava, sentia muito a ausência mas depois parei, parei de brigar , de ligar e não conto mais detalhes do casamento. Porque pensei brigar tanto pra depois quando acabar a festa como vai ser?e quando ela vim frequentar minha casa ?ia ficar gravado a lembrança ruim.

    Se ela não saber e não participar não tem briga

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii amores, então, também tenho problemas com minha mãe, não sobre meu relacionamemto, mas minha independência incomoda/ assusta a ela, pois diferente de alguns irmãos não peço nada, não devo satisfação e faço as coisas que quero fazer. Também não vou ter dia da noiva com a mmis, e nem sei se ela vai ao casamento, já que diz não gostar de festas. Com a idade a gente aprende que não vale a pena ficar brigando, e que devemos aceitar o outro. Procurem conversar, pode ser seu familiar esteja vendo com mais clareza alguma situação que pode vir a lhe fazer sofrer, abra o seu coração para outras possibilidades, e tentem ser racionais, eu quebrei a cara e feiooo por não ouvir minha mãe quanto ao pai do meu filho, foram 5 anos de muita tormenta.
    Agora se já conversaram e não tem nenhum motivo além de birra e ciumes, não sejam masoquistas rsrs respeitem o espaço delas e deem tempo para que aceitem, MAS NÃO CORTEM VINCULO COM A MÃE DE VOCÊS, as mães tbm são humanas e têm o direito de errar, tentem se colocar no lugar delas e pensar como elas e talvez assim encontre uma resposta. Bjokssss e desculpem o textão
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Dezembro 2019 Mato Grosso
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia,
    Já sim. Mas com ela não tem conversa!! 😑😑😐
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Dezembro 2019 Mato Grosso
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😶😐😐 bom dia Bruna,
    Eu uma situação idêntica à que descreveu!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe não está gostando de nada, põem defeito em tudo , leva as coisas com desprezo ( como se não tivesse importância). É doloroso mas passa! Eu escolhi brigar menos, e aceita que em vários momentos lindos que eu planejei ela não vai está lá, como dia da noiva, escolha de coisas para o casamento etc, so vai no casamento por obrigação, porque depois a festa vai passar ,vou me mudar e o contato logo vai ficar menor e acredito que quem está perdendo na história e ela. E para evitar climas chatos e até mágoas ( sim ser noiva e levar tudo a ferro e fogo ) essas lembranças vai marca muito e evitá-las e saudável.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha nao aceitava ate q engravidei hj faz 6 anos q .moramos juntos e ai viram que nao podia fazer nada
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha... também estou passando por isso, já fizemos de tudo pra ela aceitar, mas sempre estamos errados e ela a certa, mas resolvemos que não vamos nos deixar levar, porque oq ela tem é sem fundamento. É triste pq teria que ser algo especial, que a mãe ajuda a filha, mas infelizmente no meu caso não tô tendo ajuda nenhuma ... só o tempo pra mostrar a verdade ...
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez seja se vocês forem muito apegadas, mas a atitude dela está errada ☹️😕
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii May, que ruim. Você já se sentou e teve uma boa conversa com ela?
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação complicada! Mas sentem e conversem para resolver antes do casamento
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é super comum noivinha.. No meu caso é a mãe dele que tem ciúmes dele e nao aceit perde-lo para mim
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Mayara, que situação complicada. Aos poucos ela tem que entender que você é adulta e deve tomar suas decisões sozinha, inclusive com quem quer casar. Mãe é mãe e elas vão continuar tendo opiniões pra tudo, mas ela tem que respeitar vocês.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Dezembro 2019 Mato Grosso
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou conversando com ela desde hj pela manhã!!


    Ainda não chegamos a uma conclusão. Ela está certa é eu sou totalmente errada!!!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    Tenta uma conversa franca com a sua mamãe ....
    as mamães tem medo de perder as filhas ... isso é comum... na torcida para as coisas se ajeitarem ...
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é triste noivinha, já tentou conversar como ela como se sente?

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe era assim até eu casar e sair de casa finalmente. Ela notou que se continuasse com esse comportamento, seria aí que ela iria me perder. Hoje ela acha meu marido a pessoa mais gentil e é grata por como a família dele me recebeu.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes, é comum as mães não estarem prontas pra "perder" a filha.


    Tenha paciência com ela. Emostre q vc sempre será a sua filhinha.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada né? :\ Vc poderia sentar com sua mãe e conversar com ela, abri o coração sabe? tem que ter um fundamento para isso e mesmo que não tenha ela precisa saber e entender que vc não está gostando dessa situação. Conversa com ela noivinha.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas