Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Mãe entrando sozinha na cerimônia

Evelyn, dia 5 de outubro de 2021 às 22:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 9
Olá noivinhas. Meu noivo entrará com as avós. O pai e a mãe dele entrarão juntos. Fica feio minha mãe entrar sozinha? Porque meu pai entrará comigo e minha irmã levará as alianças. Pensei dela entrar comigo e com meu pai, mas o caminho até o altar da cerimônia é muito estreito, acho que não irá caber nem eu e meu pai direto rsrs

9 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 6 de outubro de 2021 às 14:25
  • Evelyn
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas, ótimas ideias. Gostei deles entrarem juntos e depois ele sair para entrar comigo. Farei desta forma 😊
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Acho que não fica feio, não, mas também acho que você deve conversar com ela para saber se ela se sente confortável com isso.

O que pode ser feito também, é ela entrar com o seu pai e depois ele volta para entrar novamente com você. Já fui em casamentos que fizeram exatamente assim e ficou muito bonito.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ideia da plaquinha também é boa porque ela pode ser a ultima a entrar antes de você e seu pai, e a plaquinha ter algo como “os amores da minha vida estão vindo” ou algo assim
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como mais ninguém vai entrar sozinho, talvez ela se sinta meio deslocada, sua irmã ou seu pai não poderiam entrar com ela e depois sair de fininho para cumprir a outra função? Ou seu noivo tem algum irmão ou irmã para incluir nesse momento?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Evelyn!

Smiley ring

Pergunte à sua mãe como ela se sente com a possibilidade de entrar sozinha. Outra ideia é o seu pai entrar com ela e depois sair para entrar com você novamente. Isso é bem comum.

Aproveito e deixo aqui o nosso jogo da semana para inspirar o seu grande dia 👉 As fotos mais instagramáveis de Casamentos.com.br: VOTE! 📷.

Smiley kiss

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, depende.. ela vai se sentir confortável entrando sozinha? Se sim, não tem problema.. se não, eu daria um jeito de ela entrar comigo!!!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Por aqui, estou pensando em minha mãe e meu pai entrarem juntos e depois meu pai sair para entrar comigo. Não sei se ela entrar sozinha, sem nada ( tipo uma placa, ou alguém ), se ela vai se sentir confortável .
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, acho que não há problemas, coloca ela para entrar com algo, uma placa que seja, ela vai participar é vai se sentir especial! 🥰
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha então minha mãe vai entrar com meu pai e meu vai vai dar aquela saidinha por trás e vai entrar comigo. Acho que dá certo seus pais entrarem juntos sim e depois ele dar aquela saidinha e entrar com você ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas