Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro

Mãe não quer usar vestido

Fernanda, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 14:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33

Oi, noivinhas!
Encontrei alguns impasses em relação á minha mãe.
Ela não quer usar vestido no meu casamento, diz que quer usar terninho. Eu acho que não ia combinar nada. Mas, o que eu posso fazer. E outra ela quer ir de preto. E isso eu não aceitei. Agora ela está chateada, falei que poderia usar outra cor, mas preto era demais.

E agora ?

33 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 10:55
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, não fique chateada enquanto a isso, eixe ela ir com o que se sentir bem!

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se prenda a isso, uma coisa que pode fazer vcs duas felizes é escolherem juntas e uma vai dando ideias e tmb cedendo a outra. Acredito que mesmo não sendo o seu sonho, vcs irão achar algo confortável para as duas..
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar diferente e lindo! Não se importe e se prenda a isso, deixa ela confortável, foca em você o dia é seu 😍
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa ela ir como ela se sentir bem, mesmo ela sendo a mãe da noiva não tem que estar " de vestido e saltão " as pessoas esperam que no dia C , a mãe dive também, não concordo com isso. O importante é ela ir, se divertir, aproveitar o dia C com vc, e ter ótimas recordações e lembranças. Minha opinião ta noivinha, falei num modo geral, não que vc pense assim. Beijo😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se tem roupa de noiva com a opção de usar calça, sua mãe usar terno não é nada demais mesmo, você fez bem em não se importar com isso.
    Mas preto... Também não sou fã para casamentos.
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugere uma calça pantalona com terninho e de repente uma cor escura como azul escuro, verde militar ou vinho
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preto é tenso, eu também não aceitaria. Conversa com ela e combina de fazerem um pouco do que as duas querem então ela ir de terninho mas de uma cor melhor, que ai não fica nem no que vc quer nem no que ela quer somente. Quanto ao terninho é até legal, tem uns lindos. Boa sorte
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, terninho é elegante! Não se estresse por isso, deixe sua mãe se sentir confortável Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado, noivinha. Eu se fosse a esposa do seu pai abriria mão dele ir sozinho pra não haver confusão, mas se ela vai eles poderiam fazer um esforço de manter a cordialidade pelo seu dia. Acho que a pessoa não precisa nem conversar com a outra. Conversa com seus pais, não é nem pela roupa só. Eles tem que lembrar que o dia é seu e vc quer que seja perfeito e feliz.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a mesma opinião da Aline, se vcs tem uma boa relação deixa sua mãe ir como se sente melhor
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí , vai fica lindo
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk é família nossa de cada dia.

    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta conversar com ela uma dor que você escolheria pro vestido então
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na parte do terninho eu já ate aceitei, a cor que esta em impasse.
    Vou em busca dos terninhos com ela, vamos ver se ela cede na cor. kkkkkk

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha sogra tbm não é de se maquiar. hahahahah

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou em busca dos terninhos com ela, mas vou conversando pra ver se ela muda pelo menos a cor dele. rsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ate tenho, a briga maior é depois ( meus pais são separados e ela não aceita minha madrasta e por sua vez meu pai não iria se a esposa dele não for)

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que ela aceite mudar a cor, o terninho eu ate aceito, ate pq ela não é acostumada com vestidos.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não queria o preto, ate aceito o terninho. Mas, se fosse pelo menos outra cor. Mas, vamos no que vai dar.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha e tudo uma questão de modelagem ela pode mandar fazer o terninho com uma calça pantalona, eu particularmente acho super Chic o preto, vi uma mãe de noiva aqui na comunidade mesmo que estava de preto que estava um escândalo
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terninho e lindo noivinha , ela vai fica linda 😍 , não se estressa com ela , tendo alguma coisa brilhante fica show como prata dourado !!!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, terninho também é elegante. Se sua mãe não está acostumada a usar vestido no dia a dia ou mesmo em ocasiões especias, talvez ela não se sinta a vontade de usar um no dia do seu casamento. Preto hoje em dia é uma cor comum em casamentos também. Eu sei que nem todo mundo gosta, eu mesma não usaria na decoração do meu casamento, prefiro cores claras, mas pra roupa eu acho ok. É uma cor clássica. Muitas noivas estão escolhendo preto até para as madrinhas. Vc tem algum problema com sua mãe ou ela não aceita seu casamento? Se não, ela deve ter citado essa cor por gosto mesmo. Eu já vi um caso aqui na comunidade de uma sogra que disse a nora que usaria preto pois estaria de luto pelo casamento do filho. Se vc tem uma boa relação com sua mãe conversem melhor e cheguem num acordo que seja bom para as duas.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Acho termo lindo, não vejo problema em usar preto em casamento. Tenta conversar com ela e achar meio termo que agrada as duas, só não fique triste e estressada com isso. Tem várias coisas que não vamos conseguir fazer do nosso jeito e isso faz PARTE. bjs

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação em noivinha!

    Acho que o terninho é elegante, e sobre a cor não vejo problema! Mas acho que se você conversar com jeitinho ela possa mudar de cor, e você pode ajudar ela procurar outras cores também!

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação, noivinha! Sei nem como te ajudar. Smiley atonished

    Aqui em casa não muda muito. Minha mãe é daquelas que nem make quer passar. Penteado? Será sonho se ela fizer. Eu disse para que o dela já está pago, vamos ver no dia!! Smiley ups

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai guria, que chato. Mas se tu pensar bem, o terninho é bem bonito, bem elegante. Talvez vocês podem conversar e tu pode sugerir aceitar o terninho desde que ela aceite a cor que tu quer.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, terninho é muito elegante, e se ela se sente melhor assim, você poderia ceder nessa parte!

    Sei que é o seu dia, tem que ser como você sonhou, mas sua mãe também sonha com isso, e nada mais justo do que ela se sentir linda no dia do casamento da filha!

    Quanto ao preto, é uma cor clássica e elegante, e que além disso está se tornando tendencia nos casamentos, principalmente para madrinhas!

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que não tem problema ela usar terninho, acho muito elegante.
    Quanto a cor você pode conversar com ela, ou ajudá-la a encontrar um terninho que tenha o preto que ela quer, mas que fazer combianacao com outras cores como prata ou dourado...
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Fernanda...

    Terninho é muito elegante, e eu também não vejo nenhum problema em usar preto...

    Exemplo?: Minhas madrinhas usarão preto! Smiley shame

    Penso que, nesse caso, é só ela caprichar nos adereços, que vai ficar maravilhosa!! Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fernanda, eu acho elegante terninho, quanto a cor conversa com ela com jeitinho, quem sabe ela muda de ideia.
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huum noivinha que chato né? A mãe do meu primo só usa preto e no casamento dele ela foi de vestido preto. Sua mãe tem costume de usar vestido? Pq ai vc pode pedir para usa-lo na cor que ela quiser assim ela mude de ideia... Tenta deixar claro o estilo do seu casamento, como todas as mulheres irao usar vestido e talvez ela mude ideia
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terninho é muito elegante!

    Particularmente não vejo nenhum problema em usar preto, minha mãe praticamente usou, só não era preto inteiro porque tinha detalhes em prata e branco.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas