Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Novata Maio 2025 Paraná

Mãe narcisista

Claudia, dia 24 de Janeiro de 2024 às 15:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá meninas, eu estou pra me casar esse ano, e em meio a um afastamento da minha mãe, q é narcisista, ela nunca quis q eu casasse, e quando comecei namorar meu namorado/noivo ela ficou criando situações para que eu terminasse com ele, e quando viu q não daria certo, ela me TENTOU ME MATAR (SIM, FOI CASO DE POLICIA TENHO B.O ABERTO), viver com ela, somente nas regras dela...
Penso em não a chamar pro casamento, até pq não estamos nos falamos, mesmo sem morar cm ela, ela não aceita minha nova vida. O que acham disso? Acha que estou fazendo errado? Vou me arrepender?

8 Respostas

Última atividade por Kira, dia 25 de Janeiro de 2024 às 10:57
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela tentou te matar e vc não tem uma ordem de restrição contra ela? É uma dúvida sincera mesmo, achei que era algo que vinha automático numa tentativa de assassinato, mas não entendo de jurídico.
    Sobre convidar ou não, eu não convidaria, no seu caso eu sequer teria dúvidas disso. Vai saber o que ela poderia tentar no seu casamento né.

Meu pai nunca esteve presente e sempre tive uma relação péssima com a minha mãe, não a vejo faz uns 10 anos, sai de casa bem cedo. Sempre foi um saco os comentários das pessoas “aí mãe é mãe”, mãe é quem cuida, ama e protege, vc não deve gratidão nenhuma por ter nascido pq colocar filho no mundo qualquer um põem, os orfanatos estão lotados de crianças abandonadas por pais vivos e negligentes.
    Fique bem e independente da escolha, que seu dia seja lindo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é situação delicada e bem complicada.

Eu nessa situação chamaria por educação e respeito por ser mãe, talvez ela já até pensa que não chamar ela, e quando chegar com o convite deixará ela sem palavras, mesma sabendo que ela não irá.

E deixa seu assessor a par da situação para qualquer eventualidade do dia

Tem um ditado que diz que com mau educado a gente trata com educação.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é um dos dias mais importantes de sua vida, acreditou que queira ter pessoas que te amem e te respeitem nesse momento. Família ultrapassa os laços de parentesco e sangue. Tenho contigo somente quem torce pela sua felicidade 🤍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação horrível,penso que somente você pode tomar essa decisão pois somente você sabe como se sente! Eu nao chamaria e tentaria evitar contato
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Novembro 2025 Distrito Federal
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que seria mais prudente evitar o contato. O fato de alguém ter sido responsável por sua existência não necessariamente a torna parte da sua verdadeira família. Neste dia especial para você, a presença de alguém que não compartilha genuinamente sua felicidade pode apenas prejudicar sua felicidade.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A verdade é que só você sabe como se sente em relação a isso tudo, a única coisa que posso dizer é, avalie por você, apenas, não pelo que os outros possam falar, porque só você sabe o que sente e passou / está passando.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que situação! Isso é bem particular mesmo, mas acho que eu também não chamaria
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação complicada, mas eu n chamaria. Se ela atentou contra sua vida, infelizmente n merece fazer parte dela. E pelo q vc contou, as chances dela fazer uma cena p estragar o casamento são grandes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas