Eu deixei elas escolher pra mim as mães tem que ir com a cor que mais agradar e elas também tem que cores diferentes não gosto da ideia das mães com as cores do vestido iguais. Meu casamento as madrinhas com o vestido Rose e os padrinhos gravata Rose, a mãe do noivo de azul e a minha mãe escolheu o tom de vinho quero que elas se sinta a vontade
Oi Noivinha eu não iria colocar paleta de cores para as mães , daí teve um casamento onde a mãe da noiva estava com um vestido roxo ou era lilás sei lá, bem estranho pq não tinha nada haver aquela cor, então decidi colocar as mães de marsala e os pais de terno e gravata marsala, a minha decoração é Rosa Quartz e tem algumas poucas coisas de Marsala, então meio que combinou kkk
Noivinha minha mãe falou que entraria de azul, e minha sogra falou que quem entraria de azul seria ela. As duas combinaram cmg de ir ver o vestido e experimentar pra ver qual cor elas iriam realmente ficar. Eu achei bom, porque não irei escolher cor das madrinhas, e no meu Noivado irei anunciar a cor que as madrinhas não poderão usar. As duas não foram experimentar, e quando fui escolher meu vestido do noivado, minha mãe experimentou um azul lindo e se apaixonou nele. E como as duas queriam azuis, eu e meu namorado decidimos que elas irão ficar com azuis. Agora minha sogra fez cara feia pq não quer o azul kkkk mas vai ser o azul. Eu não optei por cor, elas quiseram, e agora vão ficar. Rs