Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lênora
Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte

“Mãedrinhas” as mães dos pajens e das daminhas.

Lênora, dia 29 de Janeiro de 2021 às 11:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Bom dia! Vi uma dúvida de uma noivinha em uma outra postagem sobre convidar, ou não, os pais das daminhas e pajens para serem padrinhos e madrinhas. Daí resolvi compartilhar um pouco das minhas reflexões e experiências quanto a isso. Meu casamento será pequeno, para apenas 100 convidados. Logo, eu...

Bom dia!

Vi uma dúvida de uma noivinha em uma outra postagem sobre convidar, ou não, os pais das daminhas e pajens para serem padrinhos e madrinhas. Daí resolvi compartilhar um pouco das minhas reflexões e experiências quanto a isso.
Meu casamento será pequeno, para apenas 100 convidados. Logo, eu e o meu noivo não queríamos ter muitos padrinhos e madrinhas para não ficar a festa quase toda concentrada nos homenageados e também para os outros não se sentirem desimportantes.
Optamos então pelo cortejo americano, eu terei 6 madrinhas e ele 6 padrinhos, que entrarão em filas separadas.
Vamos chamar duas meninas para daminhas e dois meninos para pajens. Todos possuem entre dois e quatro anos de idade.
As mães dessas crianças são muito importantes para a gente e doeu muito não chamá-las para serem madrinhas. (Ainda não fizemos os convites oficiais, mas já estamos decididos). Duas delas são irmãs do meu noivo e as outras duas são minhas primas, mas foram criadas como irmãs comigo.
Então decidimos que queríamos homenageá-las de uma forma mais especial, afinal, elas serão muito importantes no dia do casamento para orientar os filhos (inclusive, se elas fossem madrinhas nem teriam como fazer isso).
Criamos assim a categoria de “mãedrinhas” e estendemos o convite para elas.
No grupo do WhatsApp eu pretendo, inclusive, adicioná-las para mostrar como elas são importantes, vai se chamar: “Madrinhas e mãedrinhas”.
Essa foi a saída criativa que achamos para expressar o nosso amor e a importância que elas têm para a gente.
Esse é o textinho que vai junto ao convite. Vamos entregar junto com uma sacolinha personalizada com o vestidinho (das daminhas) e com o suspensório e gravata borboleta (dos pajens).cfb_1854606.jpg

O que vocês acharam?

34 Respostas

• Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰. Fui eu que fiz o texto e o convite através do Canva.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ondeia genial amei ☺️ , ficou um charme o convite 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas