Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Mães da mesma cor que as madrinhas?

Sara, dia 19 de Setembro de 2017 às 00:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Olá meninas. Minhas madrinhas vao usar vestido azul Tiffany , como já disse b em outros debates. Estou a procura de uma cor de vestido v para as mães, mais não sei qual, já quebrei a cabeça pesquisando cores e nada. Já fui em alguns casamentos que a cor do vestido das mães era igual aos da madrinha...
Olá meninas. Minhas madrinhas vao usar vestido azul Tiffany , como já disse b em outros debates. Estou a procura de uma cor de vestido v para as mães, mais não sei qual, já quebrei a cabeça pesquisando cores e nada. Já fui em alguns casamentos que a cor do vestido das mães era igual aos da madrinha . o que acham ? Mães da cor do vestido das madrinhas ? Fica legal ?.aceito sugestões

46 Respostas

  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sara, na minha opinião as mães devem estar com uma cor diferente das madrinhas. No meu caso, não estipulei cores para ninguém. Todas ficarão livres para escolher modelo e cor de vestido que se sentirem melhor. Boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serão 🎉🎉. Meu casamenro será as 16hs e estou pensando em algo mais colorido para as mães. No Pinterest tem bastante ideia legal
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suas marinhas estarão de Tiffany tbm?Minha preocupação e pq meu casamento sera de dia . ai não sei q cor escolher
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que as mães devem usar cores diferentes das madrinhas. Não vou definir a cor delas, vou deixar as mães a vontade pra escolher o que gostarem.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas, ser noiva é uma loucura neh, estou com a mesma dúvida.

    Minha mãe queria muito usar um vestido dourado, porém tinha pensado nessa combinação também para as madrinhas.

    Minha sogra ficou ótima de azul e marsala. Minha mãe ficou bem de azul e dourado.

    Pensei em 3 possibilidades:

    1- Todas mães e madrinhas em tons de dourado (destacando que as mães usariam um tom de ouro velho/queimado (escolha da minha mãe);

    2- As maes de azul royal/bic e as madrinhas de dourado;

    3- Combinação de dourado e marsala - minha mãe de dourado, quatro madrinhas de dourado, quatro de marsala , minha sogra de marsala e fazer intercalado.

    Primeiramente, ao pensar nessa combinação tinha pensado em fazer meu lado dourado e do noivo marsala, mas me falaram que não ficaria bom. Por isso, pensei no intercalado.

    O que vocês acham???

    Referencia todas douradoReferencia todas douradoReferencia mistura do dourado e marsalaReferencia mistura do dourado e marsalaReferencia mistura do dourado e marsalaReferencia mistura do dourado e marsalaReferencia todas douradoReferencia todas douradoReferencia todas douradoReferencia todas dourado


    Não achei referência de azul e dourado, alguém fez essa combinação?


    Abs,

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não fica legal as mães e madrinhas com a mesma cor. Escolha uma cor que destaque elas das demais. Eu escolhi nude/dourado e as minhas madrinhas estarão de rosa.

    • Responder
  • Taina
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Bahia
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual a cor da decoração do seu casamento ? Pois escolhe as mesmas cores o azul Tiffany e Rosa , mas a minha acessória disse que a mesma cor ser usada na decoração e na cor do vestido das madrinhas, fica parecendo que tudo faz parte da decoração 😢
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não aconselharia a usar igual não. Já pensou em um rosê para elas? Ficaria lindo.

    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não aconselho vc escolher a mesma cor do vestido da sua mãe a mesma cor das madrinhas !! Vai pesquisando inspirações na internet tenho certeza que vc vai achar vestidos lindo que vai super combinar com sua mamãe mas é claro cor diferente ne rss !! Bjss Boa sorte
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deve ser diferente. Elas têm que se destacar das madrinhas. E tem essa de escolher as cores que as mães vão usar?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As mães devem estar com cores diferentes novinha. O meu será tiffany tbm para as madrinhas, mas as mães estou pensando em um tiffany bem mais escuro, vinho ou Marsala. Ainda não decidi
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sara, eu particularmente não acho que combina a mãe com cor igual das madrinhas.

    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sara!

    Seja bem-vinda na comunidade! Smiley heart

    Te deixo alguns conteúdos para que te inspirem com as cores:

    Diga-nos as cores que vai usar, e te diremos como combiná-las

    Paleta de cores - azul tiffany e rosa

    Se precisar de algo mais, estou por aqui!

    Smiley winking


    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2018 Espírito Santo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho q as mães tem q ser outra cor diferente ...*Na minha opinião rsrs🤗😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas