Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleici
Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais

Mães dos noivos,qual cor usar?

Gleici, dia 27 de Junho de 2020 às 23:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18
Noivinhas, olha eu aqui de novo!

Minha paleta de cores é rosé, e preciso pensar na cor dos vestidos das mães.

Como vocês fizeram, escolheram a cor, deixaram a critério delas?! Porque minha irmã ( que quem irá entrar comigo, escolheu um azul royal mas minha paleta é rosé.
Algum sugestão?! Help!

18 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 29 de Junho de 2020 às 12:23
  • Caroline
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, conversei com meu fotografo e ele disse que para as mães indica cores mais escuras pois fica mais fácil para elas acharem um modelo para elas!! No meu caso as madrinhas vão estar de azul serenity e as mães de azul marinho.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gleici, olha por aqui antes de decidir o tom para as madrinhas conversei com minha mae e sogra para saber com qual cor elas se sentiriam mais confortáveis em ir, para ai sim escolher o tom das madrinhas. Acho que é meio difícil limitar tons para elas já que são de idade, acho que depois dos noivos os nossos pais são as pessoas mais importantes e acho que eles tem que se sentir bem e lindos no dia de vocês.

Esses dias participei de um bate papo e a estilista daqui entrou nesse assunto e respondeu exatamente isso 'esteticamente no altar e nas fotos é claro que a harmonização ficará lindo. mas é melhor você ter uma estética bonita ou você ve as suas confortáveis com os tons escolhidos por elas ? até pq na festa cada um vai para um canto, então essa harmonização é desnecessária'

Claro que isso vai de noiva para a noiva, mas eu penso como ela.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui as madrinhas tbm irão de rose. As mães pediram sugestões e dei o dourado e marsala, elas acharam que o dourado apaga um pouco e amaram o marsala, então as duas querem ir de marsala e eu amei hahaha acho que super combinar com o rose!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero tons mais claros, minhas madrinhas vão estar de rosa chá. Pensei em um azul claro e também no Marsala que não é tão claro mas também fica lindo
    • Responder
  • Kemily
    Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná
    Kemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos deixar a critério delas

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar a critério delas, apenas sugerir algumas cores. Acho que dourado e marsala são cores que destacam as mães ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gleici! Eu gosto da ideia de deixar as mamães livres para escolherem o vestido que se sentirem mais lindas! É um dia muito especial para elas! Mas se vc quiser estipular Cor, acho que dourado cai muito bem com o rose e para o papel de mãe!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficará por conta delas Smiley smile
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos deixaremos a escolha delas
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gleice aqui a escolha foi livre, eu nunca pensei em definir nada para as mães é elas mesmos deixaram bem claro que isso também não seria uma opção. A minha paleta das madrinhas também vai ser Rose, minha mãe vai de Dourado e minha sogra vai de Azul Royal
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Minha paleta é rose e as mães entraram de marsala!

Beijos!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioii!!
    Minha paleta é rosé e marsala!!
    Minhas madrinhas vão de rosé/rosa e as mães pra se destacarem, podem decidir a cor delas!! Minha mãe me pediu inspiração, e sugeri o dourado!! 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha paleta será rose
    Pensei minha mãe na cor prata e minha sogra na cor dourado
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul marinho é próximo do azul Royal e combina bem com madrinhas rosé.
    Mães dos noivos,qual cor usar? 1
    As minhas madrinhas também vão de rosé, e as cores que vi que combinam também, além do azul marinho, são dourado, verde esmeralda, marsala... Aí cheguei na minha paleta para as mães que vai ser entre ouro velho e grafite. Essa aqui: Mães dos noivos,qual cor usar? 2

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha paleta é Marsala e rosé. Minhas madrinhas entrarão de Marsala, não escolhi nenhuma cor pra minha mãe e sogra. Minha mãe disse que ficou sem muitas opções,🤣🤣🤣 pois ela ama Marsala/vinho/ vermelho. Inclusive se vocês tiverem sugestões de cores que combinam será muito bem vindas.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Gleici,
    Pense em tons claros. Pessoas mais velhas parecem mais velhas de tons escuros. Minha sugestão seria apostar nos nudes e tons pastéis.

Por aqui eu deixei livre, não concordo muito de ter que decidir a cor que as pessoas irão usar. Realmente acho que mães e padrinhos não são parte da decoração para combinarem com ela kkkkkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de marsala acho que Combina tanto com o rose como com o azul. Porém aqui deixei livre
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gleice, pretendo sugerir, mas a decisão final é delas!
    Procure pensar em cores que fiquem em harmonia com as outras que escolheu.
    Por exemplo, você mencionou rosê, poderia pensar num tom de vinho. E mencionou também o azul Royal, poderia pensar em um tom de azul mais claro, como o azul serenity. Como falei, acho importante conversar com elas pra ver se elas gostam das opções ou tem outras ideias. Conversando a gente se entende! 💐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas