Meninas, preciso de uma ajuda, estou com muita muita muita dúvida, não sei se coloco as mães e as madrinhas da mesma cor ou não? Como será o de vocês ? Obs.: Minhas madrinhas usaram marsala, e estava pensando em colocar as mães de nude rosê.
Meninas, preciso de uma ajuda, estou com muita muita muita dúvida, não sei se coloco as mães e as madrinhas da mesma cor ou não? Como será o de vocês ?
Obs.: Minhas madrinhas usaram marsala, e estava pensando em colocar as mães de nude rosê.
No meu caso as madrinhas será azul tifanny, e minha mãe esta entre a cor rose e um verde mais escuro perfeito que combina com a cor dos olhos dela , porem deixei ela escolher❤
Coloca as mães de rose que fica lindo! Minhas madrinhas vão de serenity e minha mãe de rosinha bebê
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Helo, na verdade as mães são os destaques (muita gente pensa que é a madrinha, mas não!) são figuras mais representativas no casamento, assim como os pais.
A sua opção de rose vai ficar lindo, se quiser também pode pedir para as duas usarem cores diferentes, elas não precisam estar 'iguais'.
A minha mãe e sogra eu deixei ambas livres para escolherem os tons, entendo que delimitar tons para elas que já tem uma certa idade pode ser um tanto quanto difícil.
Minha cor é o Azul Serenity, minha mãe usará marinho e minha sogra o nude.
Eu acho legal colocar com cores diferentes para dar um destaque, no meu caso acho que vou deixar elas escolherem as cores
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha eu acho que mães devem usar o que acharem melhor. Porque também é um dia importante para elas. Claro que combine com a ocasião. Então eu deixaria livre.
Eu acho legal diferenciar... aqui as madrinhas usarão tons terrosos e ainda não sei qual será a cor das mães, mas penso em um verde mais claro... ainda não sei...
Eu colocaria diferente Para diferenciar O rose eh uma boa combinação Agora se vc n quiser impor vc pode deixar livre e pedir que n seja marsala somente
Eu acho legal diferenciar. As minhas madrinhas usarão duas cores, tons de azul e verde, mas a minha mãe vai usar a cor que ela quiser e se sentir melhor...
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Seria bom diferenciar as madrinhas das mães... Por aqui ainda tô em dúvida queria colocar as madrinhas de rosê e as mães ou de marsala ou nude 🙆🏻♀️
Acho legal colocar as mães com cores diferentes pra dar um destaque especial a elas. No meu as madrinhas estarão de tons de rosé e as mães de ouro velho ou grafite.