Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíra
Noiva Master Novembro 2016 São Paulo

Mães, usar ou não corsage?

Raíra, dia 20 de outubro de 2015 às 21:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa noite meninas!Hj peguei pra fazer as flores de organiza para os corsages das madrinhas.E tava aqui pensando, as mães usam ou não corsage?Me ajudem ai. O que vcs acham?Minhas madrinhas vão estar de rosa de vários tons e corsage branco.As mães estou pensando em colocar de azul. Faço ou não corsage para elas? (Minha sogra vai dar trabalho haha)

9 Respostas

Última atividade por Lê e Wagner, dia 21 de outubro de 2015 às 15:57
  • Lê e Wagner
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Lê e Wagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ra, eu comprei corsages para todas as madrinhas e mães. Todas de corsage branco. Apenas para dar um destaque para as velhinhas kkkk

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho uma linda idéia... mas euconfirmaria primeiro a cor da roupa delas... assim, talvez, dê menos "trabalho" rsrs

    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haha eu também hahaha

    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então pergunta só pra sua mãe e manda a sogra catar coquinho mentalmente.. Hahahahahaha. Tenho uma raiva de gente assim. Aff.
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huuum...mas ai não Sri que cor faria para elas, já que as madrinhas vão usar branco.
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuum...a idéia de perguntar é boa, mi ha mãe responde numa boa, mas a minha sogra torce o nariz pra tudo que eu falo. Ela quer mandar, ai depois fala: Ah, vcs que sabem, eu não tenho dinheiro pra ajudar mesmo.Mal sabe ela que a questão não é dinheiro, é ela viver a nossa realidade. Que tenos que fazer dentro do possível. Vishi, desabafei haha
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que você não pergunta a opinião delas, já que está na dúvida? Elas podem te ajudar a decidir.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha...na tradição americana (que é de onde surgiu essa ideia) as mães usam sim!! mas fica a seu critério.

    Eu fiz pras madrinhas e damas o corsage rosa.....e pras mães e avós fiz o corsage branco.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meus-corsages-e-flores-de-lapela--t137553

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q nao noivinha!! O meu so terá p as madrinhas!! Quero q minha mae e sogra se sintam unicas!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas