Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izadora
Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais

Magalu - Receio

Izadora, dia 1 de outubro de 2023 às 17:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Pessoal que usou o Quero de Casamento, ou até mesmo Casas Bahia para fazer lista de presentes, não tem receio dessas lojas acabarem? Pois estão com risco de falência. Eu estava optando por estas mas estou com receio, creio que vamos acabar optando pela lista do icasei ou casar.com. O que acham?

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 2 de outubro de 2023 às 11:13
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito difícil uma loja grande e famosa falir e te deixar na mão em tão pouco tempo. Até a americanas que ta nesse enrosco de falir ta operando tudo normalmente. Desconfie sempre de lojas pequenas, pouco conhecidas, ou sites não conhecidos e não avaliados, aí sim é bem mais provável de cair em golpe.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, eu e meu noivo optamos pelo site lejour que tem parceria com a fastshop. Eu adorei porque a lista é revertida em dinheiro e podemos sacar (mandar para nossa conta) gratuitamente, para nós que não vamos nos mudar agora, é ótimo porque não vamos ter aonde guardar todos os presentes, e também podemos optar por trocar o saldo recebido por coisas da fastshop. O site tem uma porcentagem que não me lembro exatamente, mas que você pode optar por pagar com desconto no valor recebido ou repassar para o convidado, e os presentes são a partir de 50 reais o que não fica tão pesado para quem está com pouco dinheiro né, e pode pagar com pix, boleto ou cartão de crédito. Eu achei super flexível e para nós que preferimos o dinheiro, é uma opção perfeita!Magalu - Receio 1

E dá pra compartilhar o site no WhatsApp, via link ou QR Code.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu fiz o meu site pelo facilitous e criar uma lista fictísia e vou receber em dinheiro

• Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao é? Da um receio! Obrigadaaa
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Iza, no chá de casa nova optei pela lista da havan e deu super certo, agora para a lista do casamento eu fiz pela casar.com e tem sido muito bom, as taxas são ótimas também!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu fiz pelo iCasei exatamente por ter receio de fazer nessas lojas kkkkk acho que pode dar muito certo sim, conheço alguns casais que fizeram nesses sites, mas particularmente acho mais arriscado e prefiro receber os presentes em dinheiro. Se você está se sentindo insegura com essas plataformas acho que seria melhor ver alguma outra alternativa sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas