Oi noivinhas, td bem? Acho linda a cor magenta para as madrinhas, mas daí surgiu a dúvida... É uma cor fácil para encontrar vestidos de festa??? Me ajudemmmm 🙏
Ver mensagem citada
Penso mto nisso tbm... Por isso estou avaliando bem antes d decidir a cor. Vou dar uma pesquisada pela cidade e ver oq encontro, buscar mais inspirações...
Então não sei dizer 😣 Mais você poderia escolher uma loja para todas alugarem os vestidos e inclusive você o seu vestido de noiva, porque tem lojas que acaba te presenteando com algo, tipo véu, buquê ou algo para a roupa do noivo 😉
Ver mensagem citada
Exatamente isso q farei Su. Pelo menos já terei ideia d outras cores mais fáceis, p talvez substituir. Dessa forma evito contratempos. 😉
Lu, eu antes de escolher a cor fui em todas as lojas que alugam vestidos de festa para vê se realmente tinha a minha cor desejada, e por sorte todas tinham, então minhas madrinhas não terão dificuldades quanto a isso. Me tomou um pouco de tempo, mas achei super válido pq sei que logo não irá me gerar transtornos de ter que mudar a cor.
Ver mensagem citada
Ai menina, entendo esse sentimento. Eu queria muito também uma cor diferente, até porque minha decoração toda vai ser diferente. Mas infelizmente essa cores, não encontrei para minhas madrinhas. E condicionar elas a fazerem o vestido não é bacana, porque às vezes fica caro ou não encontrem boa costureira. Até mesmo algumas elas nem podem gastar e usam algo que já tem no tom indicado. Então quanto mais facilitar para elas, melhor, porque afinal, ser madrinha também tem um gasto. Daí optei por 6 tons de rosa pastel, para elas escolherem livremente entre eles.
Oi! Não e nada fácil. Eu optei primeiro por lilás e lavanda não encontrei em nenhum ateliê. Então fui atrás do magenta. E foi pior ainda! São cores que ainda vão entrar em tendência então os ateliês pouco investem. É bacana se a madrinha estiver disposta a mandar fazer o vestido. Mas para alugar... bem difícil de achar.
Linda a cor,o que me deixa com medo é cada uma colocar a cor que achar e fica uma de roxo outra de lilás sabe e tipo não respeitar e no dia você ficar triste pensa novamente
Noiva Curiosa
Abril 2022
São Paulo
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A cor é linda noivinha, mas sinceramente não sei se é tão simples de achar exatamente como a da foto nesse tom.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Em São Paulo tem lojas enormes de tecidos, com certeza vc achará. Pode ser seu presente para elas juntos com o convite de madrinhas.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se eu quisesse uma cor assim, mais 'dificil" de encontrar, cogitaria comprar o tecido e dar para as madrinhas fazerem o vestido.