Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Vilma
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

Maior dificuldade

Vilma, dia 4 de Maio de 2021 às 03:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 34
Guardado Guardar
Responder
Qual foi ou esta sendo sua maior dificuldade durante a organização do seu casamento? Como está conseguiu resolve-la
A minha foi com as madrinhas ( teve desistência)
Indecisão com vestidoLidar com a ansiedade

34 Respostas

Última atividade por Vilma, dia 6 de Maio de 2021 às 10:15
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê tudo certo para eles, no meu caso eu acabei reduzindo a qde de padrinhos e minha irmã entrou sozinha no final pq ficou sem par. Ficou bem legal!Obs: eu casei bem na época da febre amarela em Mairipora, que era onde tenha um grande foco da doença.
    • Responder
  • Vilma
    Vilma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é, muitas pessoas simplesmente não respeitam ou entendem nosso momento. Mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar

Lidar com comentários maldosos, com brincadeirinhas sem graça sobre casamento, etc. Em relação à organização em si tá muito complicado conseguir bons fornecedores que não tenham preços abusivos. E agora minha costureira não me responde mais também kkkk ai Jesus.

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Noiva Esperta Outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, saber disso me dá um alívio...

• Responder
  • Irene
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    Acho q lidar com a amsiedade pq ppr mim ja teria fechado tudo 🤣 Mas do lado do meu noivo ele estava tendo problemas para escolher os padrinhos, pq 1 dos casais q ele queria chamar estão cuidando de um parente doente e depende somente deles, ele vai conversar mas acho difícil ele virem mesmo q seja como convidado.
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Crislaine ·
    • Denunciar
    Bom, agroa não tenho dificuldades, mas sim ansiedade de querer saber se todos ou a maioria dos convidados irão ir... E a igreja é enorme, já sonhei uma vez que foram poucas pessoas no meu casório, acordei triste, mas o pouco que tinha eram pessoas especiais ❤️ e tbm ao mesmo tempo eu entendo que no momento em que estamos passando, muita aglomeração não é tão bem vinda assim, espero não ter o lockdown até lá. Passei por essa fase tbm de uma desistência de uma madrinha faltando 4 meses para meu casório, mas entreguei tudo para Deus!! E ele faz o sobrenatural, no outro dia já consegui arrumar outro casal para ser padrinhos no lugar deles!! Tudo dando certo até agora 🙏🙏 . Agora é só esperar a minha data chegar e casar ❤️
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Crislaine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu tinha esse medo tbm noivinha de não ganhar muitos presentes, mas Deus não desampara ninguém!! Eu ganhei quase os móveis todos para minha casa🙏. Tudo tem sua hora, falta 1 mês e alguns dias para meu casório, fui começar a ganhar presentes agora . Sua hr vai chegar tbm !!
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Noiva Esperta Outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar

Acho que diante do que estamos vivendo... é saber como vai ser o dia, se todas os convidados vão poder estar, ansiedade... medo de não conseguir pagar tudo, medo de não ganhar poucos presentes e quer comprar tudo... é muita coisa...

• Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    Maior de tudo , a data . Se vai acontecer esse ano ou não por conta da pandemia. Sigo receosa em fazer esse ano e com tantos protocolos e medo de pessoas não ir ...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    Nesse momento está sendo com a lista de convidados🤦🏻‍♀️ Meu noivo quer chamar mais gente do que pode kkkk difícil reduzir , nossa ! Mas está dando tudo certo 🙏🏼 Graças a Deus !
    • Responder
  • Taísa
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Taísa ·
    • Denunciar
    Oi,Vilma
    A minha maior dificuldade ,no momento, é o orçamento, pq o pagamento tá atrasando as vezes e fico com medo de atrasar pagamento de algum fornecedor.
    • Responder
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid Online ·
    • Denunciar
    Nossa por aqui a maior dificuldade foi a data do chá de cozinha a pandemia atrapalhou tudo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    A minha foi aceitar uma comemoração. Não sou do tipo que comemora as coisas, acho meio que desnecessário. Então tive que ceder. Mas de um jeito BEM menor que ele queria
    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar

Minha maior dificuldade está sendo a logística de capacidade reduzida na cerimonia, com a pandemia, as igrejas estão realizando casamento com capacidade reduzida, estou considerando que na minha data num cenário bom de pandemia, teremos 40% da capacidade da igreja, ou seja, lista de convidados limitada aos 40% da capacidade da igreja. Fica a dica pra quem não parou pra pensar nisso, considerem o mesmo critério pro salão de festas também Smiley winking

• Responder
  • Monise
    Noiva Ativa Outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Siiiiiim! E tudo que eu gosto é caro
    Chorrindo
    Mas no final vai ficar lindo! Gasta mais em algumas coisas e economiza em outras...
    • Responder
  • Laila
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar

Para mim foi decidir as cores da decoração, mas consegui resolver com muita pesquisa, e optei pelos tons terrosos.

Mas, agora estou com outro dilema, que é decidir as cores para os vestidos das madrinhas Smiley xd

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar

A minha maior dificuldade é DINHEIRO! Eu sei que todo mundo está passando por isso, mas tudo que envolve noiva ou casamento tem que ser beeeeeeem mais caro?!

Muitos artigos simples se tornam praticamente de ouro quando os fornecedores ouvem a palavra casamento. Tem que pesquisar muito e rebolar muito para conseguir realizar até os detalhes!

tenor.gif

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

A minha também rsrs

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Outubro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa que desespero, imagino sua ansiedade. Ainda bem que a mamis e a sogra ajudaram!!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    Eu tenho certeza que minha próxima dificuldade será na hora de fechar a lista de convidados rs.
    Mas isso será mais para frente...não vou sofrer com isso agora kkkk
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    Estou com dificuldade para definir a lista de padrinhos.

Eu vou ter que decidir até o final deste ano rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    A minha maior dificuldade foi fechar o Menu.
    Nenhum buffet quis nos atender já que nosso casamento foi em casa, então custamos pra organizar tudo. Só decidimos na última semana e correu tudo bem graças a minha mãe e minha sogra.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar

A minha maior dificuldade foi a pandemia.

Mas com fé tudo dará certo!!!

• Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    No meu caso foi a lista de convidados, já mudei umas 3 vezes, agora que está faltando 6 meses decidimos cortar ainda mais pessoas por conta da pandemia.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar

O meu maior problema tem sido em relação ao número de convidados, o orçamento está apertado e tive que refazer a lista cortando muitas pessoas.

• Responder
  • Mayara
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

A lista de convidados sempre me deixa nervooosa

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

A minha está sendo com a paleta de cores. Não consigo decidir!

• Responder
  • Francielle
    Destacada Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar

Olá!
    A lista de convidados (optamos por mini wedding) muita gente ficou de fora rs

• Responder
  • Geovana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    A pandemia, com toda certeza!!
    Tem muitas coisas ainda para ajustar, mas com a pandemia a gente fica meio sem saber ao certo, mas o importante é não desistir né?! 🥰🥰

Espero que dê tudo certo noivinha, desejo muitas felicidades! 😍🙏
    • Responder
  • Danielle
    Destacada Julho 2021 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar

Neste momento, está sendo lidar com a pandemia e essa inconstância....

• Responder
  • Ana Carolina
    Destacada Setembro 2021 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    A maior dificuldade é a pandemia. Essa incerteza já me deu arrependimento.
    • Responder
  • Lara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar

Vilma, graças a Deus tive um ano de preparativos muuuuito tranquilo, pois eu coloquei como prioridade não ter stress nesse momento e deu certo. Minha maior dificuldade mesmo está sendo lidar com a pandemia, mas isso está fora do meu alcance =/ não temos muito o que fazer.

Sobre ter desistências de madrinhas, não encare isso de forma negativa. Um dia, lá no futuro, isso fará sentido pra você ou você simplesmente não dará tanta importância. Tendo você, seu noivo e o amor de vocês é o que importa de verdade.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇