Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo

Maior dúvida da minha vida

Nathalia, dia 7 de outubro de 2020 às 12:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Gente, já falei mil vezes por aqui que o terracota seria a cor inteira do meu casamento; porém estou com muitas dúvidas!
Tenho medo das madrinhas não encontrarem vestidos na paleta de terracota que eu escolhi (a paleta escolhida está na imagem anexada)Maior dúvida da minha vida 1

A segunda opção seria marsala, mas também tenho dúvida se não é muito escuro para um casamento ás 14h
Vou fazer uma lista de pros e contras de ambas as cores, mas mesmo assim não sei se vou conseguir definir!
Qual a opinião de vocês? Eu gosto de ambas as cores, mas AMO o terracota

30 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 8 de outubro de 2020 às 00:18
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm
    Mas dá uma pesquisada antes de decidir. Faz uma pesquisa de campo mesmo kkkk vai nas lojas, da uma boa olhada ...
    E dependendo do valor do aluguel .. compensa mandar fazer....Talvez tu comprar o tecido e cada uma arcar com o feitio do seu... Algo assim.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindaaaaa!!!
    Inclusive acho que hoje em dia é muito mais fácil conseguir trajes dessa cor. Sou apaixonada nesses tons.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindooooooooo, também queria para o meu esse tom, mas dei uma pesquisada aqui e não achei nada nesse tom!

Então optei pelo marsala que já amava, meu casamento será as 15:30.Smiley shame

• Responder
  • Yuli
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Yuli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É linda essa cor!!!

Como o seu casamento será as 14h.

Elas podem utilizar essa cor sim, aproveita e indica tecidos leves.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o terracota está suuuuuper em alta, um luxo! Só dê uma olhadinha nas lojas da sua cidade só para ver como está a disponibilidade dessa cor...
    • Responder
  • Jayni
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Jayni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vou ser madrinha esse sábado e a cor das madrinhas é terracota, comprei semana passada pelo mercado livre e outras madrinhas mandaram fazer na costureira que a noiva indicou.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente terra- cota e uma cor bem difícil de se encontrar, e melhor vc ver antes nas lojas da sua região se tem vestidos dessa cor
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Por isso eu queria, não é muito usado, acho que ficaria diferente
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terracota é lindo e foge bastante do usual! 😍
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente como eu pensei, Ana! Vejo muitos casamentos no tom marsala...queria algo diferente
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo terracota: lindo, chique e foge do óbvio. Particularmente, prefiro terracota à marsala, porque esta segunda cor já está bem batida.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah, muito obrigada Laiz! Com certeza estarei mais feliz com o terracota viu rsrs
    • Responder
  • Laiz
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amooo terracota! Acho uma cor linda e super chique. Na minha opinião, não importa a hora, nem a estação... o casamento é seu e vai ser lindo do jeito que for! Se você e seu noivo estão felizes, é isso que importa (na minha opinião claro rsrs) ❤️ mas na questão da cor para as madrinhas, se for difícil de encontrar você pode escolher alguns tons parecidos ou outra cor que combine com o terracota 🥰😊
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terracota também era uma das minhas opções, acho essa cor tão linda e muito moderna! Mas num consenso com o noivo, optamos pelo roxo, que achei bem bonito também. Então não vejo problemas com cores escuras pois meu casamento vai começar às 15h30. Não sei se elas terão pares, os homens podem ir com terno mais claro se você gostar. Vc também pode visitar lojas de roupa pra ver se o terracota é fácil de encontrar.

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Nathalia. Acho que o terra cota sera difícil mesmo de achar e o marsala não vejo problema por ser às 14h. Eu gosto mais de cores leves mas eu já vi vários de dia c marsala e estavam lindos.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que pode acontecer de aparecer madrinha de laranja... eh uma cor bem difícil
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Vou convidar as meninas com 6 meses de antecedência para elas terem um tempo hábil de encontrarem ou de mandar fazer
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que combina muitíssimo com o horário e o estilo boho chic, que sera o meu casamento! AMEI a paleta da Pantone, acredito que minhas madrinhas vão conseguir encontrar
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto também; mas estou mais pendente a terracota hahah; acho que combina mais com casamento no estilo boho
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por estar em alta talvez as madrinhas achem mais fácil né?
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que combina muito com o casamento no estilo boho; estou quase decidindo terracota mesmo
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também convidarei minhas madrinhas bem antes, para ter tenho hábil para procurarem ou mandar fazer! Tomara que dê certo
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, terracota é muito lindo e ficaria maravilhoso com casamento de dia como o seu.

Acho que não será difícil de encontrar, essa cor está bem em alta, dei só uma pesquisadinha e já achei vestido no mercado livre ...

Boa sorte, depois conta pra gente o que decidiu.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terracota é lindooooo mesmo ! e está super em alta...

dá uma pesquisada nos locais de locação de trajes para ver se as madrinhas teriam opções ! Smiley catface

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terracota é difícil encontrar em
    Eu gosto muito de marsala fui madrinha de casamento ao ar livre de manhã de marsala
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh noivinha, mas vc pode ficar atenta tbm nas tendências de 2021, vc já deu uma lida nisso?

Para a temporada Primavera/Verão de 2021, a Pantone aposta em cores que inspirem a capacidade de invenção e a criatividade. São tons com versatilidade e que transcendem as estações, permitindo maior liberdade de escolha. Versões de amarelo, coral, verde menta e ametista compõem a paleta.

“As cores para a Primavera/Verão 2021 são tons extraídos da natureza, cores que reforçam nosso desejo por tonalidades flexíveis que funcionem o ano todo. Infundidas com uma autenticidade genuína que continua a ser cada vez o mais importante, elas combinam um nível de conforto e casualidade com faíscas de energia que nos encorajam e elevam nosso bom humor”, diz Leatrice.

Maior dúvida da minha vida 2

• Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terracota está SUPER em alta, os sites de lingeries por exemplo estão com várias peças nessa cor e é um ARRASO!

Acho que super combina com um casamento as 14h, remete a tarde, final de tarde e eu iria amar usar.

Maior dúvida da minha vida 3

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo essa cor é maravilhosa, o ideal é procurar lugares onde tem essa paleta pra ajudar as madrinhas indicando os lugares certos OU comprar o tecido da cor exata e mandar fazer
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!

Meu casamento vai ser TODO em base da paleta terracota! Acho super lindo, moderno e diferente de todos os casamentos que eu já vi/fui!

Particularmente eu não troco por nada, a única coisa que eu vou me atentar é convidar as madrinhas com bastante antecedência (6 meses), para que elas possam procurar e se programar!

Acredito que a procura por vestidos nessa cor vai aumentar, fazendo com que as lojas tenham cada vez mais opções nesses tons para alugar/comprar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas