Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais

mais alguem ai esta super calma

Rafaela, dia 24 de Julho de 2024 às 15:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oi noivinho e noivinhas! Como andam os preparativos? Por aqui parei completamente de pesquisar, ver as coisas do casamento depois que contratei buffet, lugar, fotografo , assessoria e DJ. Como contratei eses fornecedores e ainda faltam 2 anos meio de desliguei rs Pretendo voltar faltando 1 ano ou mais . Acham que é tranquilo fazer isso ?

AAhh dei somente entrada e restante pretendo pagar antes do casamento.

8 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 29 de Julho de 2024 às 10:55
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufa! Finalmente alguém na mesma situação que eu, caso em 2026 e já fechei bastante coisa, não sei se dou uma respirada ou se continuo adiantando tudo. Porque contratando com antecedência consigo alguns valores bem bons, mas meio que to com uma preguiça kkkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive tranquila até agora, mas agora que está chegando na reta final tem aparecido uma coisa ou outra que me estressa. Hoje foi uma cobrança de R$600,00 a mais para colocar bancos extras na cerimônia, pra ninguém ficar em pé. Fico meio desesperada nessas horas e da uma leve vontade de surtar. Mas fora esses momentos pontuais, estou bem tranquila kkkk
    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabquilo noivinha. Eu acho otimo, faltam 90 dias e eu to “calma” pq ja fechei todos os fornecedores (comecei a orgaanizar um ano e meio antes) entao acho valido vc ficar esse tempo em pausa e voltar quando tiver mais próximo
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii!
    Ahh está tranquilo sim, da uma descansada!
    Eu estou mais ansiosa agora que fizemos o pré wedding dia 8,9 em Paraty e sábado agora faço a primeira prova do meu vestido! Aí a ansiedade está daquele jeitooooooo! 🥰😍
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas..
    Eu espero ter esse respiro também, tenho 1 ano e 5 meses, e já fechei o local (buffet, decoração, DJ), fotografo, musico e assessoria.. Dei entrada e vou pagar mensalmente, como tenho bastante tempo consigo fechar todas as outras coisas mais perto. E assim a mente não ficar tão preocupada

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Que bom que você está conseguindo ficar tranquila. Meus parabéns, acho ótima a sua atitude, você contratou os serviços mais caros , acredito que os outros que são tão caros quanto esses , são a decoração e o vestido. Mas você tem bastante tempo pela frente , só se planejar que dará tudo certo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também comecei a ver e fechar alguns fornecedores com um bom tempo antes
    Acho até ótimo pq estamos tendo um tempo maior para pagar os fornecedores mais caros…
    Tem mes que estou super ligada e tem mes que estou mais quieta mas é pq faz parte tem rotina e tantas outras coisas né
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que quanto antes você pagar e ter respaldo e respiro pra mais próximo, é melhor. Por aqui quitamos muita coisa com bastante antecedência como você e agora temos o dindim pra usar em outras coisas (por exemplo: alugamos um carro com chofer LINDO e pagamos à vista, coisa que com muitos parcelamentos não teríamos).

    Por aqui estou bastante tranquila também!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas