Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Palloma
Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado

Mais alguém aí estourou o orçamento?

Palloma, dia 2 de Novembro de 2020 às 15:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Então pessoal, hoje fechei fotógrafa e ao contabilizar o valor na planilha percebemos que já ultrapassamos 20% do orçamento! 😅 (Rindo de desespero).
E ainda falta fechar bolo, doces, convites, lembrancinhas... Mas pelo menos os mais caros e os que não são possíveis fechar muito em cima já estão decididos.

Alguém mais na mesma situação??

12 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 3 de Novembro de 2020 às 18:56
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu jaaa!!! Foi um choque quando comecei a receber os orçamentos. Smiley xd Quando minhas amigas falavam que tinham gasto maior grana eu achava que era exagero, mas qualquer coisa que envolva a palavra "casamento" é caro! kkkkkk Rindo de nervoso

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fale, acho que poucos casais não extrapolam o valor hahah

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Palloma! Nós estouramos, pq não tínhamos noção dos valores de alguns serviços, mas estouramos de forma consciente no sentido de que poderíamos ter economizado em alguns mimos extras pra compensar a diferença, mas não quisemos abrir mão!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estouramos completamente kkkkkk quase 3x mais que o orçamento inicial

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui combinamos de não fazer esse cálculo e ir fazendo conforme vamos dando conta para que a gente não surte com o valor kkkkkkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha! O que mais escuto é que nunca gastamos o que planejamos, sempre ultrapassa o orçamento kkkkkk o meu vai passar uns 4.000,00 pelo andar das coisas..
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim... só 75% a mais! Smiley xd

    Mesmo focada no estilo de casamento que queria, recebi um balde de água fria, quer dizer, boletos mais gordos!

    Surgiram despesas inesperadas:

    Decoração adicional para o buffet para rechear o ambiente, e a mesa do bolo.

    Decoração da igreja, fornecedor exclusivo e não tinha outra noiva na mesma data...para ratear, a igreja.

    Buffet (comida), eu estava certa do buffet de massas, até ir na degustação e provar o prato com carne haha...

    Docinhos Finos: o Bufett proporciona 3 por convidado, achei pouco! E tive que arcar com o adicional...

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já sei que vou ultrapassar o orçamento, na verdade eu e eu noivo não colocamos um valor. Poré, estamos fazendo de tudo pra economizarmos, pois não queremos gastar muito. :/

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sei q vou ultrapassar o orçamento tbm, em uns 3 mil +/-, e isso q não estamos contando com o meu vestido e nem com a lua de mel.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palloma,
    Nós não fomos contundentes no orçamento, pois não tínhamos noção.
    Eu pensei que com R$20K conseguiria fazer a festa para 200 pessoas, com tudo incluso e ainda sobraria dinheiro. Doce ilusão. É tudo simples, mas já passamos dos R$40K 😅
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estourar ainda não
    Mas falta ainda vestido de noiva docinhos bolo lembrancinhas
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, já alterei o orçamento previsto umas 3 vezes hahaha quando comecei a planejar o casamento coloquei valores estimados pra cada serviço. No final, nenhum valor de fornecedor bateu com o que estimei hahaaha rindo pra não chorar. 🤦🏻‍♀️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas