Ver mensagem citada
Falta pouquinho, mulher!!!!! Agora entendo melhor ainda a sua ansiedade, mas vai dar tudo certo e será perfeito, em nome de Jesus! 🙌🏽 Como fevereiro já tá vindo, digo que tenho 9 meses até o meu casório, parece muito mas ao mesmo tmepo parece que tá logo ali kkkk é doido isso!
Ver mensagem citada
Imagino, quando decidimos fazer o casamento minha intenção era gastar aí um 10mil kkkkk doce ilusão Já estamos chegando na casa dos 30mil, e ainda faltando detalhes.
Ver mensagem citada
Nem me fale em ansiedade, esse é o meu sobre nome kkkkk Sim consegui resolver quase tudo do meu casa ano passado agora só ficou os detalhes, faltando 4 meses para o grande dia.
Se não tiver surto, estamos fazendo isso errado kkkkk brincadeira! Tenho um super problema com ansiedade, então, estou tentando fazer de tudo pra não me deixar pilhada ou até com crises antes do tempo, já que me conheço... no dia é outra coisa, é um misto de sentimentos, mas não ter deixado tanta coisa pra cima da hora me ajudou também... caso em novembro desse ano, agora faltam mínimos detalhes pra organizar. Ainda é estressante e me deixa ansiosa, sim, mas tô tentando curtir esse tempo de planejamento também, porque é uma fase que também não volta.