Sempre usei a minha pra tudo e nunca tive aí agora eu estou tendo alergia não sei oq faço a única coisa de diferente que estou mexendo é talco que passo no meu bebê, será que poderia ser isso?
O dedo em que uso aliança esta assim,não coça, não doi nao ta inchado nem nada disso,so ficou um pouquinho vermelho e deu tipo uma descascada,alguem sabe oque pode ser?
Também estou, te indico ir em um dermatologista ele vai te passar a pomada certinha pra você usar, assim como passou pra mim. Não use anel até melhorar conforme vc for usando a pomada, e não use anel de bijuteria pois é oq deve ter lhe dado alergia como eu 🥰. Vai melhorar rapidinho🙏🏻
É dermatite, aconteceu comigo também, mas depois passa, seu corpo vai adaptar. Você talvez tenha também alergia a alguns materiais que compõem a aliança. Ouro puro é só a partir de 24k.. mas não se preocupe que jaja passa!
Ver mensagem citada
Eu não esqueço pq sempre deixo junto o relógio, escapulário e aliança. E eu não saio sem relógio e meu escapulário. Daí a aliança ficou junto no pacote. Hihihi.
Ver mensagem citada
Eu ficava sem a aliança até passar,eu notei que sempre que mexia com muita água ou sabão de barra e o em pó dava isso e coçava muito
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica noivinha.. eu reparei que o qie causa é exatamente esses produtos!! O problema é que eu preciso me adaptar a tirar e colocar.. pq me conhecendo bem sei que vou esquecer de usar a aliança kkkk.. mas essa é uma boa opção!! Pq sou alérgica demais e a tudo tbm!! Infelizmente
Ver mensagem citada
Eita.. se eu tirar eu nao lembro de por pra sair kkkk sou desligada demais!! Mas estou usando pomadinha e por enquanto está na outra mão!! Vou ver outras médias medidas para evitar ou reduzir.. pq incomoda demais!! Obrigada noivinha 😘
Amore, sou alérgica a tudo que existe no mundo e, com minha aliança, que é de ouro mesmo, não banhada nem nada, não seria diferente ne. O segredo é não usar para banho, dormir, fazer coisas em casa etc. Tuudo que for fazer que usa liquidos etc tire ela e depois lave bem e seque melhor ainda, esses restos de produtos que nem vemos ficam embaixo dela e dão essas alergias. Pra dormir passe tbm TrockG, uma pomadinha pra alergia, e vai ficar ótima dnv
Eu comecei a ter alergia com meu anel de noivado tb, aí oq passei a fazer foi só usá-lo para sair, dormir, tomar banho, ficar em casa, faço tudo sem... nunca mais tive!
Pois é menina, se não quer que chegue a esse nivel não use a aliança até passar com ele. Cai no papo de uma colega que tinha aliança banhada tbem que falou que era assim mesmo e acabou dando nisso